Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Rafafield

Caixas 5.1 Satelite, Preciso De Alguem Capaz De Me Ajudar

Recommended Posts

Bem, Estou Vindo Definitivamente A Procura De Uma solução Para As Minhas Caixas 5.1 Satellite, Pois Ja Faz Um Ano E 2 Meses Que Estou A Procura Dela. Se Alguem Se Comprometer De Me Ajudar, Por Favor, Tenha Essa Boa AÇao! =/

aqui Vai então, Tenho Uma placa-mãe, Abit Kn9sli, Com 6 Canais De Som; As Caixas De Som Sao Todas Soround, 5.1, 2500w, Conectores Analogicos (vermelho, Azul E Verde). Estou Usando O Windows Vista, Mas O Pal Ja Dava No Xp.

então Aqui Vai O Maior Problema, Quando Instalei As Caixas No Xp, Percebi Que Somente A Caixa Centro Nao Emitia Som ( Mas Eu Sei Que Ela Funciona porque Eu Testei Em Outros Conectores Do Sub E Ate Mesmo Na Tv E O Plug Do Centro Funcionam, ouseja, todos os conectores e caixas funcionam perfeitamente) E Nao Achava solução, então Migrei Pro Vista, Onde A SituaÇao Se Agravou Mais Ainda; Agora As Caixas Laterais Funcionam Aleatoriamente E Transmitem Um Som ''riscado'' Sem A Voz Do Cantor, somente o ritmo da musica. E A Caixa De Centro Continua Nao Funcionando. Ja Instalei Os Ultimos Drives E Configurei Mas Nao Adianta.

Resumindo: O Plug da caixa de centro nao Esta Emitindo Som, E As Caixas Laterais estão Emitindo Um Som ''riscado'' No Vista. E Pras Caixas Laterais Funcionarem, Eu Tenho Que Colocar O Cabo Azul, No Conector Laranja Atras Da Placa! É Uma Confusao. O Pc É Novo E tal , Mas As Caixas estão Me Irritando. Se Alguem Me Ajudar, Postarei Fotos Para Facilitar Na Compreensao. muito Obrigado Desde JÁ.

Editado por Rafafield

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • nao....somente no meu.... porque, pode ser a placa de som? eu acho que nao porque eu ja testei todas as entradas da placa e todas estão em 100%! =/

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • me ajudem gente!!!!!!! pelo o amor de deus! digam se há algum aadaptador pra resolver o problema ou coisa do genero!

Compartilhar este post

Link para o post

Você tem que verificar se o problema não está nas caixas, então, teste elas em outro equipamento...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • nao, as caixas estão normais, todos os plugs que eu testei no pc também estão normais, tudo funcionando. Sò que tem algo que nao esta certo, talves o modo de plugaçao esteja todo invertido. Eu conheço pessoas que também tem essas caixas, eles falam que também tem o mesmo problema, e um deles me contou que inverteu um monte de plug, comprou adaptadores, virou uma bagunça. Sera que o problema esta na fabricaçao delas?

aqui esta o link pra vizualizar elas http://www.intersoftinformatica.com.br/loja/images/K.bmp

obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • obrigado pelos que responderam, eu ja achei a solução, comprar uma placa de som, funcionou graças a deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais