Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas DDR2 , DDR3 ?


Posts recomendados

Galera Bõa noite a todos.

Minha placa mãe e P5V-VM ULTRA, tenho 2 GIGAS DE MEMORIA RAM e minha placa de video atual e PCI EXPRESS X1550 512 Megas 128 Bits no everest esta acusando que essa minha placa de video e DDR2, se eu quiser colocar uma placa de video DDR3 iria dar certo, por exemplo a placa que o pessoal aqui do forum esta indicando XFX 8800GT 512MB ALPHA DOG C/ COMPANY OF HEROES ela e DDR3 ? olha o Link abaixo.

placa de video

http://www.pichau.com.br/loja/product_info.php?products_id=424

Aproveitando a oportunidade sera que minha fonte guenta, o modelo dela e Satellite P5-545 K8 / ATX P5 SWITCHING POWER SUPPLY na descrição da fonte esta escrito PENTIUM 5 galera olha a descrição dela logo no link abaixo

http://img363.imageshack.us/my.php?image=54710237jt1.jpg

Se alguem poder me ajudar, ficaria agradecido d+

Desde ja valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para saber se vale a pena uma 8800GT teria que saber também qual é o teu processador, se for meio fraco pode limitar muito o desempenho da placa de vídeo. Mas a grosso modo, pode coloca-la sim, o fato de ser DDR3 não causa implicação alguma.

Essa fonte eu não sei não... poucos amperes na linha de 12V, acho que ela não suporta uma 8800GT;.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cairbar, quanto a placa de video, pode comprar a 8800GT sem medo que não tem nenhum problema, muito pelo contrário, pois ela é muito superior a sua X1550.

Quanto a fonte, eu acho que aguenta, mas vou deixar para o colega gorilão te passar essa informação, pois ele entende melhor de fontes.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera tudo bom ?

então como o Tsume falou, depende muito do processador, em relação a placa de video, o meu processador e CORE DUO 2.4 E6600 sera que ta bom para acompanhar o ritmo da placa de video XFX 8800GT 512MB ALPHA DOG C/ COMPANY OF HEROES ?

Tsume,rampage fico agradecido por terem me ajudado. valeu mesmo.

Galera se alguem aqui do forum sabe se esse modelo da minha fonte vai aguentar essas configurações ? MODELO SWITCHING POWER SUPPLY na descrição da fonte esta escrito PENTIUM 5 galera olha a descrição dela logo no link abaixo

http://img363.imageshack.us/my.php?i...4710237jt1.jpg se ela e uma fonte bõa etcccc ?

Um abraço e mais uma vez obrigado pela colaboração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Galera se alguem aqui do forum sabe se esse modelo da minha fonte vai aguentar essas configurações ? MODELO SWITCHING POWER SUPPLY na descrição da fonte esta escrito PENTIUM 5

De acordo com sua etiqueta..

dsc01658zz2.jpg

Em tese guentaria, já vi pessoas falarem bem dessa fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pode pegar a 8800GT tranqüilo que o fato de ser DDR3 não implicará em nada, eu apenas ressaltaria que essa fonte pelo que vi é no max 324W.Agora se vai aguentar ou não é melhor esperar nosso companheiro Gorilão aparecer :D ele pode afirmar melhor ou até outro membro mais "entendido" desse assunto.

Fontes que eu recomendaria:

Fonte 450W Corsair VX

Fonte 460W ZALMAN ZM460B-APS

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem.

Pelo o que eu vi existem várias revisões dessa fonte da Satellite aí, e uma delas bem fraca, se for essa daí que o Pierre mostrou na foto ela suporta em teoria a 8800GT.

Mas como o pessoal falou, é melhor pegar uma que é certeza que correr riscos, mas em teoria agüenta sim.

Eu particularmente não confio em fontes satellite a não ser a SL-8600.

Como dito acima, se pudesse pegar uma fonte boa de uma vez seria bem melhor, mas se quiser deixar o custo zero é só ficar esperto, na minima travada do computador pare de usa-lo e verifique, vai ser quase certeza ser fonte, e aí você troca.

PS: Em teoria ela tem 27A nos 12V.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...