Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Veinho10

O Veinho10 Vai Estar Ausente Por Alguns Dias...

Recommended Posts

Gente! Meu sistema estava ótimo com o SP3, funcionando direitinho.

Algumas horas atrás, eu estava por aqui, fazendo downloads e pesquisando coisas relacionadas aos problemas que sempre estão sendo postados por aqui.

De repente, meu micro travou... Fiquei aguardando um pouco e logo apareceu uma mensagem de tela azul.... Consegui ver bem embaixo que o problema estava relacionado a ntfs.sys.

Reinicei o micro e ficou naquela barra de inicialização rodando aquelas barrinhas... fiquei aguardando! Nada de inicializar. Fiquei esperando uns 20 minutos por aí e nada...

Fiz um boot com o cd e para a minha surpresa, a unidade C: estava intacta, mas a unidade D onde tenho todos os meus programas de sistemas operacionais, aplicativos, antivírus e utilitários estava como partição desconhecida.

Senti um calafrio quando vi sso, apesar dos meus principais programas e utilitários estarem gravados em DVs, CDs e no Pendrive.

Neste momento estou logado com o outro hd de 40, no qual já tinha o XP instalado para eventuais problemas.

Mas a situação não pára aí. Durante horas eu tentei partir de um marco zero para reinstlar tudo novamente no outro hd, mas não imaginam os problemas que encontrei. Se mando reparar, o sistema copia os arquivos do cd com o SP3 e ao término não reinicia. Tentei a formatação, mas não consegui também. O sistema formata de forma lenta e pede para reinciar. Reiniciando e voltando para instalar, o sistema trava e não vai em frente.

Tentei fazer a recuperação do hd com o hdd regenerator, que tenho o serial original e permanente. Este meu hdd regenerator não é pirata não. É original mesmo, mas ao inicilizar com o cd quando chega aos 20 mb de verificação, simplesmente trava e pára por aí.

Como esse Sata II ainda está na garantia, vou tentar formatá-lo de amanhã irei à revenda que me o vendeu para tentar trocá-lo. O primeiro que adquiri, houve problemas e me trocaram. Agora, vamos ver se eles me o trocam também, pois faz apenas 9 meses que o troquei.

Então, gente! Estou com o meu hdzinho de 40 gb, que já tem badblock, mas que está me salvando neste momento. Desculpem-me, se por acaso eu não puder estar por aqui nos próximos das, pois quero reolver esta situação desse Sata II de 80 gb. Vamos ver no que vai dar...

Dentro do possível, estarei por aqui tentanto responder aos posts aos quais postei respostas e que ainda não foram solucionados. Assim que eu solucionar este problema meu, estarei de volta.

Abraços e desculpem-me pela situação que me encontro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico Bloqueado por ser um assunto offtopic.

Bastava colocar algo na assinatura e pronto, o pessoal já ficava sabendo que você irá estar meio ausente nos últimos dias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×