Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

tenho um pc com 512 de memoria,placa mãe MSI,pentium 4

e tenho 250 RS,qual placa de video comprar???

abraços

depende. Qual o nome da sua placa-mãe?

(use um programa chamado "everest" para descobrir!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dei uma olhada na sua mobo, ela suporta até AGP8x só então.... com R$250 você poderia tentar comprar uma 7600GT usada, acho q você encontra sim! mas eu não estou mt por dentro dos preços então espera pra veh o que o pessoal diz da minha dica

abraços

Edit.: ops, olhei no mercado livre e achei apenas pci-e por menos doq 250, as agp tem de 300, dah uma economizada e manda bala nela! a menos q você não queira para jogos! ai é outra historia! se for apenas pra programas e tal.. eu recomendo uma mx440, é uma placa super rapida e segura bem qqr programa q você vah usar!

abraços

Editado por klarckson

Compartilhar este post

Link para o post

7300GT cabe bem nesse PC, não vai ajudar muito colocar 7600GT se ficar só com 512Mb, aliáz, de qualquer forma seria bom colocar pelo menos mais 512Mb.

Compartilhar este post

Link para o post

7600GS

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-75121857-geforce-7600gs-agp-256mb-128bits-400800-sedex-a-cobrar-_JM

Essa é usada, mas tem uma outra nova no ML sendo vendidida pelo mesmo preço só que as memórias são capadas rodam a 533 contra os 800 dessa ae.

Compartilhar este post

Link para o post

bem lembrado pelo Tsume, não adianta mesmo tenta roda alguma coisa com 512mb ainda mais sendo ddr400mhz (que é o que sua mobo suporta)

para qual fim você vai usar o pc? pois c é pra programas como eu imagino q seja, não pega nada mt forte não! fica nas fraquinhas mesmo! pois colocar uma 7xxx em seu pc seria jogar dinheiro fora! mas claro q é uma opcao sua!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais