Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AGP até R$ 250


Posts recomendados

dei uma olhada na sua mobo, ela suporta até AGP8x só então.... com R$250 você poderia tentar comprar uma 7600GT usada, acho q você encontra sim! mas eu não estou mt por dentro dos preços então espera pra veh o que o pessoal diz da minha dica

abraços

Edit.: ops, olhei no mercado livre e achei apenas pci-e por menos doq 250, as agp tem de 300, dah uma economizada e manda bala nela! a menos q você não queira para jogos! ai é outra historia! se for apenas pra programas e tal.. eu recomendo uma mx440, é uma placa super rapida e segura bem qqr programa q você vah usar!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem lembrado pelo Tsume, não adianta mesmo tenta roda alguma coisa com 512mb ainda mais sendo ddr400mhz (que é o que sua mobo suporta)

para qual fim você vai usar o pc? pois c é pra programas como eu imagino q seja, não pega nada mt forte não! fica nas fraquinhas mesmo! pois colocar uma 7xxx em seu pc seria jogar dinheiro fora! mas claro q é uma opcao sua!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...