Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
abm82

Mistério ! Roteador fica doido ao entrar em um site...

Recommended Posts

Pessoal,

Tenho um roteador DLINK WBR1310. A conexão dele ás vezes cai, mas é coisa de segundos que nem chega a dar erro na navegação, só aparece o balãozinho.

Bom, eu estava querendo ver uma reportagem no site da TV TRIBUNA aqui de Santos (filiada da GLOBO), e notei que sempre que tento entrar nesse link, ao começar a carregar o vídeo, o roteador começa a piscar todas as luzes ao mesmo tempo e perco a conexão.

O que pode ser ?

Segue o link:

http://tvtribuna.globo.com/videos/default.asp?video=15770&dt=2/6/2008&key=&urlv=

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

Isso é normal, acontece em alguns sites, no da jovem pan também acontece. Eu nem me atrevo a entrar nesse link que voce passou porque se deu pal no seu, vai dar no meu. Agora não me pergunte o porque da esse pal. Eu abri um tópico uma vez e parece que não é so com esse roteador que acontece.

Falou

Talvez seja alguma configuracão do firewall.

Editado por Serza
adicionei uma sugestao

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • alguém tem a explicação ?

no megacubo acontece a mesma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante o meu é da mesma marca e da esse problemas em alguns site.

Vamos mandar um email pra dlink reportando esse erro,pode ser um bug do equipamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara quebrei mitas vezes a cabeça mas resolví esse problema!

Primeiramente tentei atualizar o firmware de 2.00 para o mais atual 2.02 devido ao fato de que ele estava travando direto daí então percebí que continuava travando...

Cheguei até me arrepender de ter comprado ele,mas de tanto pesquisar ouví falar que a melhor versão é a 2.01 Então a coloquei,Até aí tudo bem demorou a travar mas também você tem que deixar desmacado a opção "Enable UPnP" Pois isso trava por brincadeira em qualquer das versões...Desmarquei então ficou tudo bom sem travar,as mil maravilhas mas percebí depois que quando eu entrava em radios on line ou tv´s ele acendia todas as luzes e travava.Eu tinha que resetar toda vez quando fazia isso...Descobrí que você tera que desabilitar também o Enable Auto Channel Scan Para que o windows media player abra os links sem problema!

E o mais importante desabilte o TTLATYAAACoGkJ_Drnk3SWDiglAoPFNfp3DfWlPATaFFVopReTEEeNhSOHw8j8aIv0zCSM4ya7Hrt1QP-EK3ACY4DgPx5VZAJtU9VBR0zTHrjHUsmO2ag5lYMaD-vXd5w.jpg

Espero ter ajudado boa sorte!:lol:

Editado por CHARLIE

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais