Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
pain of salvation

Onde comprar câmeras digitais? Alguma loja on-line confiável?

Recommended Posts

Pessoal, estava pra comprar uma Sony w120 no Mercado Livre, mas a esta **** inabilitou minha conta (não me perguntem o porquê, porque eu não tenho a mínima ideia).

Gostaria de saber se vocês conhecem alguma loja on-line confiável onde possa encontrar essa camera... ou outras cameras semelhantes, na mesma faixa de preço (R$ 500-600).

Agradeço a ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.palmnec.com.br/ Acabei de comprar minha Fuji aí, São sérios... tem 3 msn para atendimento online, conversei com o Danilo me respondeu super bem tive problema por demora porque n tinha o carregador mais o cara ligou pra mim aqui no ES só pra perguntar se eu ia esperar o carregador ou se podia mandar a camera sem, porque ia demorar a reposição!

Mais mesmo assim Faça a compra com eles pelo ML, são vendedores Gold e tudo mais... não tem erro! unico problema é q eles pedem 7 dias uteis para a entrega, mais no fim desse prazo garantem o produto em suas mãos!

Mais essas cameras n tem nota Fiscal, creio q eles até enviem mais o preço sobe muito... e tem a camera q você quer por menos de 500 reais!

Editado por =FN=BoM-BaD

Compartilhar este post

Link para o post
Americanas é caro..

e não posso mais comprar no ML, fui inabilitado permanentemente sem nenhuma explicação.

Alguém conhece essa: www.memorycardusa.com.br ?

Já comprei cartão de memória com eles pelo mercado livre (tem um bom tempo isso).

Outra que já comprei a muito tempo (não sei como está hoje) é a http://www.pluginformatica.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei uma Canon excelente de um vendedor do ML, essa nem tinha ainda do BR.. o email dele é madm123@msn.com - Marcos, pode add que o cara é gente bonissima.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais