Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook mirax pr6050 nao liga de manha


r s s

Posts recomendados

boa noite. gostaria de uma ajuda, eu comprei um notebook mirax pr 6050. o note chegou com uma otima configuração. no segundo dia usei durante o dia pouco mais de 1 hora e e desliguei, cheguei a noite em casa fiquei usando ele na cama sobre as pernas umas 3 horas. ai desliguei normal. na manha seguinte liguei o note e ele nao ligou, so apareceu o led de energia ligada a luz do hd nao acendia e nem piscava. o note nao acessava o hd.desliguei e a noite ligo e o note funciona. fiz o mesmo teste no dia seguinte e aconteceu a mesma coisa. quando uso em cima da cama no dia seguinte ele nao liga de manha so a noite o que pode ser isso? ele nao esquenta muito

preciso de uma opiniao to querendo devolver para a loja.

obrigado:confused:

Não instalei nada de novo que poderia gerar um travamento deste tipo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite.

Cara assim, placas maes mais antigas da pcchips tinham esse mesmo problema, isso acontecia pois a maquina quando estava muito fria ela não ligava, os usuarios dessas placas(inclusive eu) botava o secador de cabelo para ela esquentar um pouco, depois ela ligava normal, isso era desktop.

não sei se é o mesmo problema, mas pode ser um teste..

espero ter ajudado..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive uns problemas desses, mas era problema com o capacitor qu eestava quase estourando (e também causava instabilidade durante o uso), mas isso era numa PCCHips e num duron 1100. Só funcionava na manhã... Eu tentaria primeiro atualizar a bios, se der tudo certo então er aisso. Caso continue, manda pra garantia.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Troque ele na loja...

Aqui tinha problema parecido com uma Soyo Dragon Plus (uma das melhores placa mãe da época para os primeiros processadores Athlon XP). No meu caso o que acontecia era que ela tinha um sensor de rotação da ventoinha do cooler que impedia ela de ligar se o cooler estivesse parado. Meu cooler tinha sensor de temperatura, em dias frios ele ficava desligado e com isso a placa não ligava por achar q estava sem cooler. No meu caso foi só configurar um parâmetro na BIOS para ela ligar normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
boa noite. gostaria de uma ajuda, eu comprei um notebook mirax pr 6050. o note chegou com uma otima configuração. no segundo dia usei durante o dia pouco mais de 1 hora e e desliguei, cheguei a noite em casa fiquei usando ele na cama sobre as pernas umas 3 horas. ai desliguei normal. na manha seguinte liguei o note e ele nao ligou, so apareceu o led de energia ligada a luz do hd nao acendia e nem piscava. o note nao acessava o hd.desliguei e a noite ligo e o note funciona. fiz o mesmo teste no dia seguinte e aconteceu a mesma coisa. quando uso em cima da cama no dia seguinte ele nao liga de manha so a noite o que pode ser isso? ele nao esquenta muito

preciso de uma opiniao to querendo devolver para a loja.

obrigado:confused:

Não instalei nada de novo que poderia gerar um travamento deste tipo!

Cara estranho, deve ser porque ele gosta da night, ou estar de ressaca. hehehehe

Serio, pode ser do proprio SO, ou pode ter aquecido as memorias e ter desencaixado algo do genero. Faz um teste de memoria pra ver se esta tudo normal. Se sim instale o windows novamente, como esta na garantia acione-a.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ele funciona a álcool, dê uma injetada de gasolina antes da partida, 3 bombeadas no acelerador e dê a partida no power

É bom estar com a bateria boa p/ ela não descarregar na partida

hehehehe

Falando sério, nas configs de energia ele está normal? se sim, leve na garantia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...