Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a ASUS P5A


toninhoescobar

Posts recomendados

:( beleza pessoal! Sou novo aqui no forum e estou com um problema com uma máquina de um cliente - K6 III Placa Asus P5A, e não estou conseguindo colocar memória nele, ele está com um pente de 128 PC133 e 2 de 32 PC100. O que acontece é o seguinte: NO MANUAL DIZ QUE SÓ ACEITA PC100 E MÁXIMO DE 768MB (3 x 256mb), SÓ QUE JÁ COLOQUEI MEMÓRIA PC100 DE 256 E ELE RECONHECE COMO 512, COLOCO JUNTO COM AS DE 32 E ELE SEMPRE DÁ MAIS DO QUE O REAL, E QUANDO VOLTA PRA A MEMÓRIA QUE ESTÁ (PC133-128 E 2 PC100 - 32MB) ELE FUNCIONA E RECONHECE NORMAL. jÁ ATUALIZEI A BIOS, JÁ RECETEI A MÁQUINA, JÁ FIZ DE TUDO E NÃO ADIANTA. POR FAVOR SE ALGUÉM JÁ PASSOU POR ALGO PARECIDO ME DE UM HELP!!! Não sei mais o que fazer!

OBS: A mémoria que está nele não é dual line e as que estou pondo são, será que pode ser isso? se for tem como fazer rodar essas memórias? :confused::confused: Obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...