Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
anadaleto

pc novo e tela azul - BIOS

Recommended Posts

ae galera to com um probleminha...

meu pc é novinho:

placa-mãe ASUS P5N-E SLI

VGA pci express gf 9600 gt 512mb

2 pentes 2gb ddr2 kingston 800mhz

processador core 2 quad q6600 4x 2.4

fonte thermaltake 650w real

hd 320gb 16mb de cash (sei la algo assim)

dez de quando o pc chegou ele tava com uma mensagem logo na hr q ligava q o processador tava rodando com pouca velocidade, para acessar o sistema BIOS e arrumar ou tirar a mensagem...

porém, tava rodando tudo normalzinho,

um pouco lerdo mas tava ate jogando crysis no max ;D

so q uns 3 dias atras começou a dar tela azul quando entrava em jogos...

tentei diminuir a resoluçao dos jogos porém nada,

era so entrar em um jogo e em 5 min ele travava e dava um erro flando q era problema no sistema BIOS...

quando mandei meu computador para montar, o tecnico flo q eu teria q baixar uma atualizaçao para a BIOS, pois era uma versao muito ultrapassada e q ela não tinha supporte para o processador, q tinha capacidade para 3000 rpm ou ate mais, e o sistema BIOS q esta agora so reconhece 1600...

entrei no site da ASUS e baixei a atualizaçao, instalei e nada, so complico, pois desconfigurou toda a BIOS e eu não tenho muita experiencia em mexer com isso, fora o medo de dar algum erro e ferrar o pc novinhu...

queria saber, qual sera o problema???

super-aquecimento tenho certeza q não é, tenho 5 coolersn a fonte tem sistema de resfriamento avançado, a placa-mãe tb, tenho monitorado a temperatura do gabinete e não passa de 40º.

a fonte é boa e ja fiz o teste nas memorias

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais