Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Equipe Clube do Hardware

Acer Lança Aspire One

Recommended Posts

A Acer lançou seu primeiro MID, ou Mobile Internet Device, para concorrer com o Eee PC da ASUS. Chamado de Aspire One, o 'notebook popular' vem com sistema operacional Linpus Linux Lite e é equipado com processador Intel Atom, tela LCD de 8.9”, WiFi 802.11b/g, 512 MB ou 1 GB de memória RAm e duas alternativas para armazenamento: NAND flash de 8 GB ou HD de 80 GB.

O Aspire one vem, ainda, com cinco tipos diferentes de cartões de memória: Secure Digital, MultiMediaCard, Memory Stick, Memory Stick PRO e xD-Picture Card. Pesa menos de 1 quilo e custa, nos EUA, cerca de US$ 380.

aspire one


View full notícia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, muitíssimo legal! Eu compraria, mas vou aguardar saírem atoms com seu chipset nativo ou então algum netbook com suporte a 1080p H.264 por hardware. Quem sabe algum com tegra em breve? Quem sabe um netbook com placa 3G, como fizeram com o book-air:

http://macmagazine.com.br/blog/2008/05/01/usuario-hackeia-macbook-air-e-insere-suporte-a-3g/

Sonho meu, não??:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1080p e 3g? com certeza! rs, la fora os alienware (PC notebook) sao carissimos e também alem do mac unicos com as duas tecnologias... imagina aqui um note pequeno...rsrs mas fiquei interessado.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante, e olha que eu nemlembro de ter visto alguman notícia relatando o lançamento dele por agora... O proc é o ATOM? mono ou dual? Falou!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo Paulo,Não sei te responder, o Site e horroroso e sem informações sobre o novo modelo.

* bonitinho ele ein?! :D

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do seu visual, o preço também é um atrativo muito bom, agora resta saber quanto que esses 380U$$ irão virar aqui no Brasilzão :D.Asus que se prepare para a competição :aplausos:

Paulo

Essa sua dúvida pode ser respondida por aqui.

Trecho:

"O processador Intel Atom é baseado em uma micro-arquitetura totalmente nova, projetada especificamente para dispositivos pequenos e de baixo consumo, ao mesmo tempo em que mantém o conjunto de instruções de compatibilidade do Intel® Core™2 Duo que os consumidores se acostumaram ao utilizar um PC padrão e a Internet."

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, não consegui achar informação nenhuma do site da Acer :|

A respeito do Atom, se ocodename for Silverthorne significa que ele é solo. Se for Diammondville tem versão solo e versão dual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quase certeza que é single core, não vi dual no mercado ainda. E o book air não vem com 3G, é um gato! Mas com certeza não custará muita coisa integrar a um sistema netbook 10" um chip pra 3G. Chip pra 1080p também não é tão difícil! A broadcom já fabrica chips com este propósito (integrar em mobos), e a nvidia lançou recentemente o Tegra, um chip que faz isso e muito mais -- embora sem preço definido ainda.

Ah! O chipset nativo pra atom roda 1080p H264, daí minhas espectativas serem realistas. O 3G é otimismo de mais, mas nada que uma placa USB não resolva =).

Por último, a positivo não ficou pra traz, olha o que nós temos MADE IN BRAZIL já nas lojas:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u402796.shtml

Não é um sonho, mas visto que custa menos de R$1k, vem com XP Home, e tem suporte no Brasil, é uma boa pedida pra quem quer mobilidade, não curte Linux e gosta de tudo original.

Editado por mxp.dogaum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×