Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte nova, Problema novo!


klarckson

Posts recomendados

Bom galera. vou compra uma fonte nova porque a minha não aguenta nada! (é uma 450w de marca diabo) então to querendo sabe qual seria bom eu comprar pra fze um over meio pesado na minha pv, ela aguenta até o maximo do riva sem nen passar de 60º, então quero aproveitar isso!

não tenho mt grana pra gastar mas prefiro economizar mais um mes doq comprar qqr porcaria!!!

quero sabe também aonde vocês comprao suas fontes, se é em lojas ou pela net! se for pela net me passa o site, porque nun gosto mt do ML não!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-73789612-fonte-sata-500watts-real-atx-c-20-ou-24pinos-p-intel-e-amd-_JM

alguem sab c é boa?

abraços

(Off) sera q o meu PC travar depois de algum tempo jogando com over é culpa da fonte? axoq pv nun é porque ela nun passa dos 60º como já falei!!!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...