Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ADSL2+ em DSL-502G


mouserock

Posts recomendados

Uma cliente tem o modem ADSL da D-Link DSL-502G Generation II, ela tinha 600k de velocidade Brasil Telecom normal, só que certo dia a Brasil Telecom ligou e ofereceu uma internet de 2 megas pelo mesmo preço que ela estava pagando, obviamente ela aceitou, só que agora a internet não funciona mais, levei até a casa dela meu D-Link 500B e funcionou normal, achei que o modem dela poderia ter queimado após um temporal que deu na cidade, mas trouxe o mesmo aqui pra casa e olha que maravilha funciona certinho na minha GVT de 1 Mega. Na Brasil Telecom não dão suporte para este tipo de modem!!! (_(

Agora, será que o modem 502G não aceita altas velocidade por não estar equipado com a tecnologia ADSL2+?????

Será que tem alguma FirmWare que dá pra atualizar e ele passe a aceitar????

Será que terei que vender para minha cliente algum modem homologado como o 500B????

Agradeço quem puder ajudar, abraços!!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...