Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ABIT NF-M2SV: Driver para XP 32 bits compatível...


Master_

Posts recomendados

Galera, estou com um problema aqui.

Comprei uma placa mãe ABIT NF-M2SV, e instalei tudo certinho, porém, sabe-se lá porque, o driver de áudio não pode ser instalado... Parece ser incompatível com o sistema operacional. Uso XP SP2 32 bits, e não sei porque não está instalando.

Como é o computador de um cliente, fica complicado eu simplesmente entregar sem som... E não acho o driver correto em local algum!

O driver disponível pra download no site da Abit tb é incompatível :o

O que fazer?

Alguém pode me indicar o download do driver correto?

Muitíssimo grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá amigo,

Estou com o mesmo problema com a NF-M2SV... se souber de algo p/ resolver avisamos um ao outro,

Abraço.

Galera, estou com um problema aqui.

Comprei uma placa mãe ABIT NF-M2SV, e instalei tudo certinho, porém, sabe-se lá porque, o driver de áudio não pode ser instalado... Parece ser incompatível com o sistema operacional. Uso XP SP2 32 bits, e não sei porque não está instalando.

Como é o computador de um cliente, fica complicado eu simplesmente entregar sem som... E não acho o driver correto em local algum!

O driver disponível pra download no site da Abit tb é incompatível :o

O que fazer?

Alguém pode me indicar o download do driver correto?

Muitíssimo grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Galera, estou com um problema aqui.

Comprei uma placa mãe ABIT NF-M2SV, e instalei tudo certinho, porém, sabe-se lá porque, o driver de áudio não pode ser instalado... Parece ser incompatível com o sistema operacional. Uso XP SP2 32 bits, e não sei porque não está instalando.

Como é o computador de um cliente, fica complicado eu simplesmente entregar sem som... E não acho o driver correto em local algum!

O driver disponível pra download no site da Abit tb é incompatível :o

O que fazer?

Alguém pode me indicar o download do driver correto?

Muitíssimo grato.

Estou com o mesmo problema,

algum sabe como ajudar?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...