Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fazer um Upgrade. Boa Configuração?


Posts recomendados

Então queria fazer Upgrade no meu PC...

Então unicas coisa que eu Iria trocar é.

-Placa Mãe-

-Placa de video-

-Memoria Ram-

Então tava Pesquisando e encontrei essas configuração Queria saber se essas configuração é boa e quantos mais ou menos ia fica tudo isso?

Placa Mãe

Gigabyte GA-945GM-DS2

Ou

ASUS P5VD2-VM

Placa De Vídeo

Geforce 8600gt

Memoria Ram

Memória Kingston Ddr2 2gb 667mhz

falou

BrigadO

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas duas placas mãe são para Intel soquete 775. Mas nenhuma delas vale a pena, tem chipset antigo.Te indico nessa faixa de preço a Gigabyte GA-G31M-S2L, ou ASUS P5KPL.

Quanto a placa de vídeo, compre as de 256 Mb DDR3, de preferência com overclock de fábrica (XXX ou Fatal1ty). São muito melhores que as de 512 Mb DDR2.

E memória, compre DDR2 800. A diferença de preço é pequena, vale a pena.

E a fonte, qual é? Se for genérica, troque. Uma Cooler Master eXtreme Power Plus de 460W já segura muito bem a config.

Sem a fonte, tudo deve sair por uns 550-650 reais. Se a sua fonte for genérica, vai precisar gastar com uma fonte nova tb, o total ficará no máximo em 800 reais.

PS: Espero que o seu processador seja Intel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mais ou menso como o Dennis falou. Outras opções de fonte para a tua configuração são Akasa 350 (mais barata) e Zalman 360 (bem melhor, mas mais cara), ambas seguram muito bem a tua configuração, assim como o modelo citado pelo Dennis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então sobre o Processador...

Eu queria ficar ainda com ele porque a grana ta curta...

aí mais pra frente vou compra um processador decente...

Meu processador e um Celeron D 331

Eu escolhi essas duas placa Mãe porque suporta Processador Celeron D e também suporta Core 2 Duo e Extreme... Então mais pla frente eu compro um Core 2 Duo Ou Extreme...

E também tem q ser placa Mãe para Gabinete 3 baias Pelos menOs 24.4cm x 24.4cm

Qual vocês me Indica?

Haaaa a placa de videO tava pensandO em uma Ati Radeon Hd3850 512mb 256 Bits Hd 3850 Ddr3 PCI-e

Seria uma bOa...

Mas aí precisava de uma Fonte q fonte vocês me indicar para essa Ati Radeon?

falou

ate mais...

BrigadO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...