Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LCD LG 22" M228WA ou LCD Samsung 22" 2232BW


lucianoabarreto

Posts recomendados

Caros, estou com uma duvida tremenda, quero comprar um monitor de 22" e tenho os modelos: LCD LG 22" M228WA ou LCD Samsung 22" 2232BW, ambos estão por R$900,00. Meu computador utilizo mais para filmes e jogos

Minhas configurações:

Memoria: 4gb

Video: 8800 GT alpha dog 512 xxx

Processador: Core 2 duo 2.2

Gostaria de definir qual a melhor opção entre esses modelos para a minha finalidade.

Valeu

Luciano Barreto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já cogitou a TV/monitor Lcd da LG modelo 22LS4R http://br.lge.com/md/product/prodcategorylist.do?actType=detail&currPage=1&categoryId=0000000102&parentCategoryId=0000000001&categoryLevel=3&productId=1100001684, como vantagens em cima do monitor M228WA:

Pode usar como TV com Progressive scan, já que gosta de jogos e filmes, pode ligar teu DVD Player, ou console (ou futuro console) tipo PS3 ou Xbox360, possui HDMI (que esta vindo por padrão nas novas placa mães, ex ECS A780GM-A), RGB (entrada VGA), video componente, S-VHS (super video), AV (audio stereo e video), entrada para antena e por ultimo entrada para fone de ouvido (padrão P2). O som da TV é muito bom. E claro cumpre o papel de monitor com louvor, com a mesma resolução do monitor 1680 x 1050 pixels. Tempo de resposta 5 ms.

Só uma ideia, abraço.

Comprei a minha na Mania Virtual 12 x no cartão, frete gratis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que o Samsung seja melhor, estou de olho em um samsung desses.

Só resta saber se a nossa 8800GT vai dar conta da resolução dele + jogos em high numa boa..

Bahh, dá tranquilo essa placa de vídeo com esse monitor, eu tenho uma 6600GT com o 932BW em DVI e jogo tudo na resolução nativa do monitor que é 1440x900, e a imagem fica perfeita, não tem arrasto....e fora que bem calibrado, esse monitor fica muito bom, é só instalar o magic tune e o natural color, seguir o manual de instruções, que é bem fácil, e as imagens ficam mais reais, vivas e fiquei impressionado com a capacidade de diferenciação desses modelos de 19" e 22" da Samsung, nas cores preto, branco e bege, que normalmente só os S-IPS que é o melhor tipo de painel a venda no mundo ( está saindo de linha nos EUA e Europa por causa do custo ) conseguem diferenciar....então vale a pena ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...