Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
lucianoabarreto

LCD LG 22" M228WA ou LCD Samsung 22" 2232BW

Recommended Posts

Caros, estou com uma duvida tremenda, quero comprar um monitor de 22" e tenho os modelos: LCD LG 22" M228WA ou LCD Samsung 22" 2232BW, ambos estão por R$900,00. Meu computador utilizo mais para filmes e jogos

Minhas configurações:

Memoria: 4gb

Video: 8800 GT alpha dog 512 xxx

Processador: Core 2 duo 2.2

Gostaria de definir qual a melhor opção entre esses modelos para a minha finalidade.

Valeu

Luciano Barreto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que o Samsung seja melhor, estou de olho em um samsung desses.

Só resta saber se a nossa 8800GT vai dar conta da resolução dele + jogos em high numa boa..

Compartilhar este post

Link para o post

já cogitou a TV/monitor Lcd da LG modelo 22LS4R http://br.lge.com/md/product/prodcategorylist.do?actType=detail&currPage=1&categoryId=0000000102&parentCategoryId=0000000001&categoryLevel=3&productId=1100001684, como vantagens em cima do monitor M228WA:

Pode usar como TV com Progressive scan, já que gosta de jogos e filmes, pode ligar teu DVD Player, ou console (ou futuro console) tipo PS3 ou Xbox360, possui HDMI (que esta vindo por padrão nas novas placa mães, ex ECS A780GM-A), RGB (entrada VGA), video componente, S-VHS (super video), AV (audio stereo e video), entrada para antena e por ultimo entrada para fone de ouvido (padrão P2). O som da TV é muito bom. E claro cumpre o papel de monitor com louvor, com a mesma resolução do monitor 1680 x 1050 pixels. Tempo de resposta 5 ms.

Só uma ideia, abraço.

Comprei a minha na Mania Virtual 12 x no cartão, frete gratis.

Editado por cdbits
link html mal formulado

Compartilhar este post

Link para o post
Creio que o Samsung seja melhor, estou de olho em um samsung desses.

Só resta saber se a nossa 8800GT vai dar conta da resolução dele + jogos em high numa boa..

Bahh, dá tranquilo essa placa de vídeo com esse monitor, eu tenho uma 6600GT com o 932BW em DVI e jogo tudo na resolução nativa do monitor que é 1440x900, e a imagem fica perfeita, não tem arrasto....e fora que bem calibrado, esse monitor fica muito bom, é só instalar o magic tune e o natural color, seguir o manual de instruções, que é bem fácil, e as imagens ficam mais reais, vivas e fiquei impressionado com a capacidade de diferenciação desses modelos de 19" e 22" da Samsung, nas cores preto, branco e bege, que normalmente só os S-IPS que é o melhor tipo de painel a venda no mundo ( está saindo de linha nos EUA e Europa por causa do custo ) conseguem diferenciar....então vale a pena ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais