Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Eline

Notebook Novadata

Recommended Posts

Olá gente,

entrou em promoção este Note no Extra, gostaria que vocês falassem sobre a configuração dele. Não pretendo utilizar para jogo, somente para trabalhar dados e confeccionar mapas. ´Como a marca eu não conheço muito bem, e não tem muita informaçao sobre ela aqui gostaria que alguem pelo menos falasse sobre a condiguração.

Processador:

- Intel® Core™2 Duo T5550

- Clock: 1.86GHz

- Cache: 2MB

- Barramento: 667Mhz

Memória RAM:

- 2GB

- Tipo: DDR2

- Velocidade: 667MHZ

HD:

- 160GB

- Tipo: SATA

- Velocidade: 5.400RPM

Drive óptico:

- DVD-RW (gravador e leitor de DVD e CD)

Tela:

- Tamanho: 14.1" TFT

- Tipo: Widescreen WXGA

- Resolução: (1280 x 800)

Câmera Integrada:

- Resolução: 2.0 Megapixel

Sistema operacional:

- Microsoft Windows Vista Home Basic Edition

Leitor de cartão de memória:

- 4 em 1 Flash Card Reader (SD, MMC e MS)

Wireless:

- Wi Fi 802.11b/g 54Mbps

Placas:

- Placa de rede: Integrada 10/100/1000Mbps

- Placa de fax/modem: 56K V90

- Placa de som: Integrada HD áudio (3D)

- Placa de vídeo: Integrada Chipset Intel

- Placa mãe: Compal IFT01

Alimentação e Bateria:

- Bateria: Li-ion 6 células

Teclado e Mouse:

- Teclado: 85/102 Teclas ABNT

- Mouse: scroll integrado

Dimensões e Peso:

- Dimensões do produto (larg.x prof. x alt.): 34,0 x 25,0 x 3,4 cm

- Peso do produto: 2,4kg com bateria

Conexões:

- 4x portas USB 2.0

- RJ-45 (rede)

- RJ-11 (modem)

- Conexão S-vídeo

- VGA

- Porta mini IEEE 1394

- 1 entrada PCI express

- Saída para fone de ouvido

- Microfone interno

Alimentação Bateria Recaregável

Disco Rígido 160GB

Nome do Fabricante Novadata

Fax Modem 56K

Garantia 1 ano

Memória RAM 2GB

Multimidia DVD-RW

Peso 2,4Kg

Processador Intel Core 2 Duo

Tela do Notebook 14

tensão Bivolt

Novadata

Para mais informações sobre os produtos:

Telefone: (55) 61 3486-9999.

- Notebook Intel Core 2 Duo

- CD Recovery Windows Vista Basic Edition

- Bateria Recarregável

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde,

Eu tambem gostaria de saber opinões sobre esse note, pois as configurações dele são ótimas, precisamos saber qual é a placa mãe, se a placa de vídeo é compartilhada ou integrada, se possue bluetooth, será que alguem poderia nos ajudar?

Obs: Essa promoção acaba hoje.

Att.

Eduardo Bezerra

Olá gente,

entrou em promoção este Note no Extra, gostaria que vocês falassem sobre a configuração dele. Não pretendo utilizar para jogo, somente para trabalhar dados e confeccionar mapas. ´Como a marca eu não conheço muito bem, e não tem muita informaçao sobre ela aqui gostaria que alguem pelo menos falasse sobre a condiguração.

Processador:

- Intel® Core™2 Duo T5550

- Clock: 1.86GHz

- Cache: 2MB

- Barramento: 667Mhz

Memória RAM:

- 2GB

- Tipo: DDR2

- Velocidade: 667MHZ

HD:

- 160GB

- Tipo: SATA

- Velocidade: 5.400RPM

Drive óptico:

- DVD-RW (gravador e leitor de DVD e CD)

Tela:

- Tamanho: 14.1" TFT

- Tipo: Widescreen WXGA

- Resolução: (1280 x 800)

Câmera Integrada:

- Resolução: 2.0 Megapixel

Sistema operacional:

- Microsoft Windows Vista Home Basic Edition

Leitor de cartão de memória:

- 4 em 1 Flash Card Reader (SD, MMC e MS)

Wireless:

- Wi Fi 802.11b/g 54Mbps

Placas:

- Placa de rede: Integrada 10/100/1000Mbps

- Placa de fax/modem: 56K V90

- Placa de som: Integrada HD áudio (3D)

- Placa de vídeo: Integrada Chipset Intel

- Placa mãe: Compal IFT01

Alimentação e Bateria:

- Bateria: Li-ion 6 células

Teclado e Mouse:

- Teclado: 85/102 Teclas ABNT

- Mouse: scroll integrado

Dimensões e Peso:

- Dimensões do produto (larg.x prof. x alt.): 34,0 x 25,0 x 3,4 cm

- Peso do produto: 2,4kg com bateria

Conexões:

- 4x portas USB 2.0

- RJ-45 (rede)

- RJ-11 (modem)

- Conexão S-vídeo

- VGA

- Porta mini IEEE 1394

- 1 entrada PCI express

- Saída para fone de ouvido

- Microfone interno

Alimentação Bateria Recaregável

Disco Rígido 160GB

Nome do Fabricante Novadata

Fax Modem 56K

Garantia 1 ano

Memória RAM 2GB

Multimidia DVD-RW

Peso 2,4Kg

Processador Intel Core 2 Duo

Tela do Notebook 14

tensão Bivolt

Novadata

Para mais informações sobre os produtos:

Telefone: (55) 61 3486-9999.

- Notebook Intel Core 2 Duo

- CD Recovery Windows Vista Basic Edition

- Bateria Recarregável

Compartilhar este post

Link para o post

Olah.....também fiquei interessado neste...

Inclusive...no mesmo site....(do EXTRA)

Tem um Kennex

e eu estava em duvida.......

Meu amigo tem um Deste (Kennex)...e é muito bom....porém ele me aconselhou em arriscar na compra deste novadata....

Por isso preciso saber....se ele é mesmo bom...

Por acaso...alguem adquiriu?????

POdem me informar????

Agradeço desde já!!!!!

até

Compartilhar este post

Link para o post

A Novadata ficava aqui em Brasília, agora mudou para a Bahia.

Não sei com relação a notebooks, mas desktop, tenho 2, um com 1 ano de uso e outro com quase 3 anos. Nunca deram nenhum problema. Creio que em se tratando de notebook, a qualidade é melhor que Mirax, ECS, ficando talvez apenas abaixo de Dell, HP, Acer - se não for igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, eu tenho esse notebook e é de primeira qualidade, a placa de vídeo é compartilhada sim e o chipset é o 965.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem arriscou nesse notebook????

Qm estava em duvida...já conseguiu tirar....

Ontem apareceu o mesmo note....por 1,899

Liguei, e entrei no site...porém não consegui fazer a compra....

Fui até a loja....e eles não tinham informações sobre as promoções do site....

Agradeço comentarios...

até

Compartilhar este post

Link para o post

tem outra oferta muito boa no extra por 1600

Notebook Intel® Core™2 Duo T5450 1,66GZ, 1GB, HD 160GB, Câmera Integrada e Linux ,Placa de vídeo: Integrada GL960 - Evolute

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5964529&categoryPath=&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=5|4&abzClause=

mas alguem sabe se esta marca é boa?

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho interesse nesse note. A relação custo benefício está entra as melhores que encontrei.

O único problema é a desconfiança em relação a marca e ao pós-venda. Como será o atendimento no caso de algum problema com o equipamento? Não consigo encontrar a rede de assistência técnica no site da Novadata, pois a página está fora do ar.

Amigos, eu tenho esse notebook e é de primeira qualidade, a placa de vídeo é compartilhada sim e o chipset é o 965.

Olá! Há quanto tempo tens o equipamento? Por acaso já necessitou da assistência técnica?

Se puderes postar mais informações a respeito da máquina eu agradeceria... estou mesmo a fim de adquirir um desses.

Obrigado!

Editado por icefly
Flood

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, estive com dúvida em relação à compra de um notebook ideal para as minhas necessidades. Entretanto, depois de muita pesquisa e análise do custo benefício, decidi por comprar o novadata (Intel® Core™2 Duo T5550- Clock: 1.86GHz- Cache: 2MB- Barramento: 667Mhz), o mesmo que foi citado aqui no fórum. A propósito, no extra ele está em promoção ( R$ 1899,00), e nas lojas americanas tem um semelhante, somente mudando a placa mãe e a quantidade de memória (1Ghz ) ao valor de R$ 1799,00 (sem frete e com desconto de 5% à vista). Agora estou só esperando o not chegar para fazer minhas considerações e repassá-las às demais pessoas interessadas. Valeu !

Editado por Bravel/DF

Compartilhar este post

Link para o post

Tb comprei um. O preço baixou mais 100 reais no Extra. Ta por 1.799,00

Eu ia comprar um Amazon A601 por 1.699, mas esse so 100 reais mais caro e com Intel core 2 duo 1.8, contra um AMD X2 1.6 do Amazom A601, não tive nem dúvida, comprei ele. E ele usa a plataforma Santa Rosa.

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5957569&categoryPath=CatInformatica&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=5|20&abzClause=

Editado por malagueta

Compartilhar este post

Link para o post
o unico problema é esse windows basic que empurram junto...

Pelo preço, até se viesse o Linux tava valendo. Mas esse vista basic é tosco mesmo, vou botar o XP, ou o vista premium genérico hehehe.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
porque?

o vista basic é bom, só não tem o aero/glass e media center

Compartilhar este post

Link para o post

Como não jogo, não me importo muito com a placa de vídeo e não entendo sobre o assunto. Alguém que entenda pode comentar algo sobre a placa desse note?

Compartilhar este post

Link para o post

Problema seria se fosse o Vista Starter Edition, que é limitado para quem já é experiente em Windows; as piores limitações desse Vista SE:

- Gerencia só até 1Gb de memória (pode botar 2G, 3Gb ou 4Gb que ele só vai usar 1Gb).

- Reconhece HD´s de até 160GB.

- Só abre até 3 programas ao mesmo tempo

O Vista Home Basic até que vai, pois não tem essas limitações do Vista SE, mas a versão Home Premium é a que tem mais atrativos (Aero Glass, Media Center, etc) pro usuário comum e não pesa tanto no bolso, quanto a Ultimate.

Como não jogo, não me importo muito com a placa de vídeo e não entendo sobre o assunto. Alguém que entenda pode comentar algo sobre a placa desse note?

O vídeo deve ser a Intel X3100, né?

Se for, ela é uma placa básica, compartilhada (pega até 384Mb de memória) por isso é aconselhada para uso geral, exceto para jogos recentes/pesados ou para programas que mexem com 3D.

Editado por icefly

Compartilhar este post

Link para o post
Problema seria se fosse o Vista Starter Edition, que é limitado para quem já é experiente em Windows; as piores limitações desse Vista SE:

- Gerencia só até 1Gb de memória (pode botar 2G, 3Gb ou 4Gb que ele só vai usar 1Gb).

O Vista Home Basic até que vai, pois não tem essas limitações do Vista SE, mas a versão Home Premium é a que tem mais atrativos (Aero Glass, Media Center, etc) pro usuário comum e não pesa tanto no bolso, quanto a Ultimate.

O vídeo deve ser a Intel X3100, né?

Se for, ela é uma placa básica, compartilhada (pega até 384Mb de memória) por isso é aconselhada para uso geral, exceto para jogos recentes/pesados ou para programas que mexem com 3D.

Ice, é bem capaz de ser essa placa de vídeo mesmo, quando o note chegar, eu tiro a dúvida e posto.

Editado por malagueta

Compartilhar este post

Link para o post

hehe, que o Vista SE consegue trabalhar com 2GB eu garanto...

Aqui uso o Vista SE no notebook (preciso dele todo licenciado) e, num erro de programação em C++, confirmei que ele usa os 2GB tranquilamente. O aplicativo entrou em loop e estourou os 2GB (tava acompanhando pelo gerenciador de tarefas).

Quanto aos 3 programas... Tem hora que isso realmente incomoda. Mas como uso o BrOffice (planilha, texto,... contam como um só programa, são a mesma base), o MSN não conta, windows explorer tb não ai ate consigo trabalhar legal com ele.

Abri alguns programas agora pra testar, está aberto (sem contar o Antivirus e outros programas básicos):

- Firefox 3.0

- aMSN

- Code Gear RAD Studio

- Sudoko

- Calculadora

- BrOffice Word

- 2 janelas do BrOffice Calc

Compartilhar este post

Link para o post

O meu notebook já chegou, e posso garantir que é tão bom quanto vários outros notebooks mais caros. Por enquanto só tenho pra dizer coisas boas, acho que valeu muito a compra!

Compartilhar este post

Link para o post

O not chegou e eu estou gostando muito, não tenho do que me queixar. Acho que fiz um bom negócio. Para os que querem adquirir um igual, o extra baixo o preço - R$ 1700,00.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, o meu chegou hoje pela manhã. Depois posto com calma as impressões que to tendo dele, mas ja posso garantir, que nesse preço que ele ta sendo vendido no Extra R$ 1799,00, é o melhor custo benefício do mercado na categoria 14,1".

Compartilhar este post

Link para o post
O not chegou e eu estou gostando muito, não tenho do que me queixar. Acho que fiz um bom negócio. Para os que querem adquirir um igual, o extra baixo o preço - R$ 1700,00.

Bravel, dê uma observada se palavras pretas em negrito ficam com bordas/sombra em vermelho quando visualizadas em certos angulos. O meu ta com esse "problema".

Quem souber o que pode ser e quiser responder, fique a vontade.

Abraços.

Editado por malagueta

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, comprei um p500-n179z com o vista se, mas não consigo remover para instalar o Windows Xp, ele diz que não localiza um disco de amazenamento em massa (hd) alguém sabe quel o drive sata que eu uso para conseguir instalar?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais