Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Novadata


Eline

Posts recomendados

Olá gente,

entrou em promoção este Note no Extra, gostaria que vocês falassem sobre a configuração dele. Não pretendo utilizar para jogo, somente para trabalhar dados e confeccionar mapas. ´Como a marca eu não conheço muito bem, e não tem muita informaçao sobre ela aqui gostaria que alguem pelo menos falasse sobre a condiguração.

Processador:

- Intel® Core™2 Duo T5550

- Clock: 1.86GHz

- Cache: 2MB

- Barramento: 667Mhz

Memória RAM:

- 2GB

- Tipo: DDR2

- Velocidade: 667MHZ

HD:

- 160GB

- Tipo: SATA

- Velocidade: 5.400RPM

Drive óptico:

- DVD-RW (gravador e leitor de DVD e CD)

Tela:

- Tamanho: 14.1" TFT

- Tipo: Widescreen WXGA

- Resolução: (1280 x 800)

Câmera Integrada:

- Resolução: 2.0 Megapixel

Sistema operacional:

- Microsoft Windows Vista Home Basic Edition

Leitor de cartão de memória:

- 4 em 1 Flash Card Reader (SD, MMC e MS)

Wireless:

- Wi Fi 802.11b/g 54Mbps

Placas:

- Placa de rede: Integrada 10/100/1000Mbps

- Placa de fax/modem: 56K V90

- Placa de som: Integrada HD áudio (3D)

- Placa de vídeo: Integrada Chipset Intel

- Placa mãe: Compal IFT01

Alimentação e Bateria:

- Bateria: Li-ion 6 células

Teclado e Mouse:

- Teclado: 85/102 Teclas ABNT

- Mouse: scroll integrado

Dimensões e Peso:

- Dimensões do produto (larg.x prof. x alt.): 34,0 x 25,0 x 3,4 cm

- Peso do produto: 2,4kg com bateria

Conexões:

- 4x portas USB 2.0

- RJ-45 (rede)

- RJ-11 (modem)

- Conexão S-vídeo

- VGA

- Porta mini IEEE 1394

- 1 entrada PCI express

- Saída para fone de ouvido

- Microfone interno

Alimentação Bateria Recaregável

Disco Rígido 160GB

Nome do Fabricante Novadata

Fax Modem 56K

Garantia 1 ano

Memória RAM 2GB

Multimidia DVD-RW

Peso 2,4Kg

Processador Intel Core 2 Duo

Tela do Notebook 14

tensão Bivolt

Novadata

Para mais informações sobre os produtos:

Telefone: (55) 61 3486-9999.

- Notebook Intel Core 2 Duo

- CD Recovery Windows Vista Basic Edition

- Bateria Recarregável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde,

Eu tambem gostaria de saber opinões sobre esse note, pois as configurações dele são ótimas, precisamos saber qual é a placa mãe, se a placa de vídeo é compartilhada ou integrada, se possue bluetooth, será que alguem poderia nos ajudar?

Obs: Essa promoção acaba hoje.

Att.

Eduardo Bezerra

Olá gente,

entrou em promoção este Note no Extra, gostaria que vocês falassem sobre a configuração dele. Não pretendo utilizar para jogo, somente para trabalhar dados e confeccionar mapas. ´Como a marca eu não conheço muito bem, e não tem muita informaçao sobre ela aqui gostaria que alguem pelo menos falasse sobre a condiguração.

Processador:

- Intel® Core™2 Duo T5550

- Clock: 1.86GHz

- Cache: 2MB

- Barramento: 667Mhz

Memória RAM:

- 2GB

- Tipo: DDR2

- Velocidade: 667MHZ

HD:

- 160GB

- Tipo: SATA

- Velocidade: 5.400RPM

Drive óptico:

- DVD-RW (gravador e leitor de DVD e CD)

Tela:

- Tamanho: 14.1" TFT

- Tipo: Widescreen WXGA

- Resolução: (1280 x 800)

Câmera Integrada:

- Resolução: 2.0 Megapixel

Sistema operacional:

- Microsoft Windows Vista Home Basic Edition

Leitor de cartão de memória:

- 4 em 1 Flash Card Reader (SD, MMC e MS)

Wireless:

- Wi Fi 802.11b/g 54Mbps

Placas:

- Placa de rede: Integrada 10/100/1000Mbps

- Placa de fax/modem: 56K V90

- Placa de som: Integrada HD áudio (3D)

- Placa de vídeo: Integrada Chipset Intel

- Placa mãe: Compal IFT01

Alimentação e Bateria:

- Bateria: Li-ion 6 células

Teclado e Mouse:

- Teclado: 85/102 Teclas ABNT

- Mouse: scroll integrado

Dimensões e Peso:

- Dimensões do produto (larg.x prof. x alt.): 34,0 x 25,0 x 3,4 cm

- Peso do produto: 2,4kg com bateria

Conexões:

- 4x portas USB 2.0

- RJ-45 (rede)

- RJ-11 (modem)

- Conexão S-vídeo

- VGA

- Porta mini IEEE 1394

- 1 entrada PCI express

- Saída para fone de ouvido

- Microfone interno

Alimentação Bateria Recaregável

Disco Rígido 160GB

Nome do Fabricante Novadata

Fax Modem 56K

Garantia 1 ano

Memória RAM 2GB

Multimidia DVD-RW

Peso 2,4Kg

Processador Intel Core 2 Duo

Tela do Notebook 14

tensão Bivolt

Novadata

Para mais informações sobre os produtos:

Telefone: (55) 61 3486-9999.

- Notebook Intel Core 2 Duo

- CD Recovery Windows Vista Basic Edition

- Bateria Recarregável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olah.....também fiquei interessado neste...

Inclusive...no mesmo site....(do EXTRA)

Tem um Kennex

e eu estava em duvida.......

Meu amigo tem um Deste (Kennex)...e é muito bom....porém ele me aconselhou em arriscar na compra deste novadata....

Por isso preciso saber....se ele é mesmo bom...

Por acaso...alguem adquiriu?????

POdem me informar????

Agradeço desde já!!!!!

até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Novadata ficava aqui em Brasília, agora mudou para a Bahia.

Não sei com relação a notebooks, mas desktop, tenho 2, um com 1 ano de uso e outro com quase 3 anos. Nunca deram nenhum problema. Creio que em se tratando de notebook, a qualidade é melhor que Mirax, ECS, ficando talvez apenas abaixo de Dell, HP, Acer - se não for igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Alguem arriscou nesse notebook????

Qm estava em duvida...já conseguiu tirar....

Ontem apareceu o mesmo note....por 1,899

Liguei, e entrei no site...porém não consegui fazer a compra....

Fui até a loja....e eles não tinham informações sobre as promoções do site....

Agradeço comentarios...

até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem outra oferta muito boa no extra por 1600

Notebook Intel® Core™2 Duo T5450 1,66GZ, 1GB, HD 160GB, Câmera Integrada e Linux ,Placa de vídeo: Integrada GL960 - Evolute

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5964529&categoryPath=&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=5|4&abzClause=

mas alguem sabe se esta marca é boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho interesse nesse note. A relação custo benefício está entra as melhores que encontrei.

O único problema é a desconfiança em relação a marca e ao pós-venda. Como será o atendimento no caso de algum problema com o equipamento? Não consigo encontrar a rede de assistência técnica no site da Novadata, pois a página está fora do ar.

Amigos, eu tenho esse notebook e é de primeira qualidade, a placa de vídeo é compartilhada sim e o chipset é o 965.

Olá! Há quanto tempo tens o equipamento? Por acaso já necessitou da assistência técnica?

Se puderes postar mais informações a respeito da máquina eu agradeceria... estou mesmo a fim de adquirir um desses.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, estive com dúvida em relação à compra de um notebook ideal para as minhas necessidades. Entretanto, depois de muita pesquisa e análise do custo benefício, decidi por comprar o novadata (Intel® Core™2 Duo T5550- Clock: 1.86GHz- Cache: 2MB- Barramento: 667Mhz), o mesmo que foi citado aqui no fórum. A propósito, no extra ele está em promoção ( R$ 1899,00), e nas lojas americanas tem um semelhante, somente mudando a placa mãe e a quantidade de memória (1Ghz ) ao valor de R$ 1799,00 (sem frete e com desconto de 5% à vista). Agora estou só esperando o not chegar para fazer minhas considerações e repassá-las às demais pessoas interessadas. Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb comprei um. O preço baixou mais 100 reais no Extra. Ta por 1.799,00

Eu ia comprar um Amazon A601 por 1.699, mas esse so 100 reais mais caro e com Intel core 2 duo 1.8, contra um AMD X2 1.6 do Amazom A601, não tive nem dúvida, comprei ele. E ele usa a plataforma Santa Rosa.

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5957569&categoryPath=CatInformatica&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=5|20&abzClause=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
o unico problema é esse windows basic que empurram junto...

Problema seria se fosse o Vista Starter Edition, que é limitado para quem já é experiente em Windows; as piores limitações desse Vista SE:

- Gerencia só até 1Gb de memória (pode botar 2G, 3Gb ou 4Gb que ele só vai usar 1Gb).

- Reconhece HD´s de até 160GB.

- Só abre até 3 programas ao mesmo tempo

O Vista Home Basic até que vai, pois não tem essas limitações do Vista SE, mas a versão Home Premium é a que tem mais atrativos (Aero Glass, Media Center, etc) pro usuário comum e não pesa tanto no bolso, quanto a Ultimate.

Como não jogo, não me importo muito com a placa de vídeo e não entendo sobre o assunto. Alguém que entenda pode comentar algo sobre a placa desse note?

O vídeo deve ser a Intel X3100, né?

Se for, ela é uma placa básica, compartilhada (pega até 384Mb de memória) por isso é aconselhada para uso geral, exceto para jogos recentes/pesados ou para programas que mexem com 3D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema seria se fosse o Vista Starter Edition, que é limitado para quem já é experiente em Windows; as piores limitações desse Vista SE:

- Gerencia só até 1Gb de memória (pode botar 2G, 3Gb ou 4Gb que ele só vai usar 1Gb).

- Reconhece HD´s de até 160GB.

- Só abre até 3 programas ao mesmo tempo

O Vista Home Basic até que vai, pois não tem essas limitações do Vista SE, mas a versão Home Premium é a que tem mais atrativos (Aero Glass, Media Center, etc) pro usuário comum e não pesa tanto no bolso, quanto a Ultimate.

O vídeo deve ser a Intel X3100, né?

Se for, ela é uma placa básica, compartilhada (pega até 384Mb de memória) por isso é aconselhada para uso geral, exceto para jogos recentes/pesados ou para programas que mexem com 3D.

Ice, é bem capaz de ser essa placa de vídeo mesmo, quando o note chegar, eu tiro a dúvida e posto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Problema seria se fosse o Vista Starter Edition, que é limitado para quem já é experiente em Windows; as piores limitações desse Vista SE:

- Gerencia só até 1Gb de memória (pode botar 2G, 3Gb ou 4Gb que ele só vai usar 1Gb).

- Reconhece HD´s de até 160GB.

- Só abre até 3 programas ao mesmo tempo

O Vista Home Basic até que vai, pois não tem essas limitações do Vista SE, mas a versão Home Premium é a que tem mais atrativos (Aero Glass, Media Center, etc) pro usuário comum e não pesa tanto no bolso, quanto a Ultimate.

hehe, que o Vista SE consegue trabalhar com 2GB eu garanto...

Aqui uso o Vista SE no notebook (preciso dele todo licenciado) e, num erro de programação em C++, confirmei que ele usa os 2GB tranquilamente. O aplicativo entrou em loop e estourou os 2GB (tava acompanhando pelo gerenciador de tarefas).

Quanto aos 3 programas... Tem hora que isso realmente incomoda. Mas como uso o BrOffice (planilha, texto,... contam como um só programa, são a mesma base), o MSN não conta, windows explorer tb não ai ate consigo trabalhar legal com ele.

Abri alguns programas agora pra testar, está aberto (sem contar o Antivirus e outros programas básicos):

- Firefox 3.0

- aMSN

- Code Gear RAD Studio

- Sudoko

- Calculadora

- BrOffice Word

- 2 janelas do BrOffice Calc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O not chegou e eu estou gostando muito, não tenho do que me queixar. Acho que fiz um bom negócio. Para os que querem adquirir um igual, o extra baixo o preço - R$ 1700,00.

Bravel, dê uma observada se palavras pretas em negrito ficam com bordas/sombra em vermelho quando visualizadas em certos angulos. O meu ta com esse "problema".

Quem souber o que pode ser e quiser responder, fique a vontade.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...