Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
eliseujr

Dúvidas A8n-slis-se

Recommended Posts

Seguinte....

Minha placa mãe A8n-sli-se, está apresentando alguns "problemas".....Ela´tem aquele esquema de 2 placas de vídeo...primeira coisa, é: como faço pra ligar esse processo.....??? é só colocar 2 placas PCI-E q vai funcionar?? as placas terão q ser iguais??

Outra coisa, quando coloco a placa de vídeo no slot azul, o pc não liga...fica apitando....agora quando ligo a placa no slot preto, ele funciona, só q uma luz vermelha liga na placa mãe....o q pode ser??? corro o risco de queimar a placa de vídeo ou a placa mãe?? Os dois slots o preto e o azul são PCI-E 16x???

Minha placa de vídeo é a ATI x1550....

Fonte Leadership Gammer: 560w

valeu...

Sei q fiz bastante perguntas....creio q algumas já tenham respostas em outros tópicos, porém tem mais de 1000 tópicos, e na busca não achei....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Só um coisa q não falei na pergunta......

Qto vocês acham q custa esse kit??? (sei q não vem ao caso das perguntas, mas pra aproveitar a questão da placa.........porque estou querendo trocar.....)

Placa Mãe: Asus a8n-sli-se

Processador: Atlhon 64 3.5

Memória: 1 GB DDR

Tem 1 ano de uso.... qto vocês acham q vale??

Falou

Compartilhar este post

Link para o post
    Minha placa mãe A8n-sli-se, está apresentando alguns "problemas".....Ela´tem aquele esquema de 2 placas de vídeo...primeira coisa, é: como faço pra ligar esse processo.....??? é só colocar 2 placas PCI-E q vai funcionar?? as placas terão q ser iguais??

Bom, sua placa de vídeo é uma ATI, e sua placa mãe, é no modo SLI, que são para placas exclusivas da NVIDIA, para utilizar o SLI nessa placa mãe, você tem que ter duas placas de vídeo NVIDIA, e que suportem também SLI...

Fonte Leadership Gammer: 560w

Essa fonte sua, não é uma boa fonte, é preferível você desembolsar um pouco mais e adquirir uma fonte de energia de qualidade...

Outra coisa, quando coloco a placa de vídeo no slot azul, o pc não liga...fica apitando....agora quando ligo a placa no slot preto, ele funciona, só q uma luz vermelha liga na placa mãe....o q pode ser??? corro o risco de queimar a placa de vídeo ou a placa mãe?? Os dois slots o preto e o azul são PCI-E 16x???

Isso vai de caso a caso, mas vale a pena lembrar, que para efetuar os testes nessa placa mãe, utizando o segundo slot, só com placas de vídeo NVídea...

Tem 1 ano de uso.... qto vocês acham q vale??

Bom, isso depende muito de quem for fazer a avaliação, mas não espere muito desse Kit...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais