Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Máquina nova


Visitante

Posts recomendados

Procurei uma máquina que me atenda em todos os fatores e encontrei.

Placa Mãe: ASUS Maximus Formula

Processador: Intel Core 2 Quad Q9300 BOX

Vídeo: XFX NVIDIA GeForce 8800 GTS 512MB DDR3 XXX

Memória: 2x Kingston 2GB DDR2 800Mhz

HD: 2x Seagate HD 250 GB Barracuda 7200.10 SATA 3Gb/s

O que eu irei manter são esses 2 drivers de dvd.

Pioneer DVR 112D DVD-RW

LG HL-DT-ST DVDRAM GSA-4163B DVD-RAM

Estive olhando aquele tópico sobre fontes e fiz +/- essa configuração neste site que calcula www.extreme.outervision.com e vi quanto que ficaria uma fonte para esta máquina nova que eu estou prestes a comprar. Fica entre 612W, qual fonte vocês recomendariam?

Também gostaria de colocar um cooler para retirar o calor de dentro do pc, precisaria? Já que a placa mãe tem um cooler disponível.

Abraços ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso aqui pretendo passar essa minha configuração atual p/ um novo gabinete, dar uma limpa nele e colocar essa configuração nova aqui.

Ele infelizmente não tem um cooler de sobra, ainda estou pensando se compro um novo ou não hehe, tenho que ver uns gabinetes por aí. Ele tem 4 baias ATX, é um daqueles gabinetes com frente de carro. Gosto muito dele :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, é, 8800 gts é muito boa mesmo, acabei de ver no site da nvidia, mas qual você recomenda? a 8800 gts de 320mb ou 640mb?

Nenhuma delas, a melhor é a de 512Mb, que usa uma GPU mais nova, essa de 640Mb também tem um bom desempenho, mas hoje em dia acho que não é bom negócio. Se der pra pegar um Q9450 também seria melhor, mas Q9300 já é muito bom.

Fonte pode ser a Corsair 550VX, ou até a 450VX se não pensar em muitos upgrades a curto prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XFX GeForce 8800 GTS 512MB DDR3

http://www.xfxforce.com/web/product/listConfigurationDetails.jspa?series=GeForce%26trade%3B+8800&productConfigurationId=1730969

Essa aí guenta o tranco numa boa mesmo?

Processador eu vou ficar com aquele mesmo. Placa de vídeo ainda estava quase +/- resolvido, mas 8800gts sem dúvidas é muito melhor :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou conseguindo achar essa fonte, e aonde eu acho, está indisponível, não teria outra do mesmo nível não se for alguma destas marcas:

Coolermaster

SevenTeam

Zalman

Corsair CMPSU-550VX é de 550w REAIS, não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa Mãe: ASUS Striker Extreme

Processador: Intel Core 2 Quad Q9300 BOX

Vídeo: XFX NVIDIA GeForce 8800 GTS 512MB DDR3 XXX

Memória: 2x Kingston 2GB DDR2 800Mhz

HD: 2x Seagate HD 250 GB Barracuda 7200.10 SATA 3Gb/s

Bela configuração exceto pelo fato de que a Striker Extreme não suporta Quad 45nm.

Essa Striker Extreme com o Q9300, Q9450 não funciona.

450VX suporta com muita folga uma 8800GTS.

550VX é para muito upgrades como uma 9800GX2.

Estive olhando aquele tópico sobre fontes e fiz +/- essa configuração neste site que calcula www.extreme.outervision.com e vi quanto que ficaria uma fonte para esta máquina nova que eu estou prestes a comprar. Fica entre 612W, qual fonte vocês recomendariam?

Fez o calculo errado ^_^

Abraços...

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

pessoal, não consegui dinheiro o suficiente para comprar essa máquina, e acabei mudando muita coisa.

MOBO: ASUS Maximus Formula

PROCESSADOR: Intel Core 2 Quad Q9400

VÍDEO: XFX NVIDIA GeForce 9800 GTX 512MB GDDR3 XXX (PV-T98F-YDDU)

COMBO DVD: PIONEER DVR-215DBK SATA PRETO

MEMÓRIA: 2X KINGSTON 2GB 800MHz DDR2 KVR800D2N6/2G BOX

HD: SEAGATE HARD DISK 500GB SATA ST3500630AS e SEAGATE HARD DISK 250GB SATA ST3250310AS

FONTE ainda eu não sei... 550W Corsair vai ficar no talo ou n? quero uma que guente numa boa.

e fiquei na dúvida sobre o SATA II, essa placa mãe suporta? já procurei mas n achei.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...