Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Harry Potter e a Ordem da Fenix. AJUDA.


durms

Posts recomendados

Bom galera comprei ontem o jogo Harry Potter 5 pra sai um pouco desses jogo de tiro ja injuei de joga CS, FEAR e DOOM.

Eu comprei o game, ai quando eu vou instala o drive comeca le o DVD, e nao acontece nada, as vezes ele abre uma janela do prompt e fecha sozinho, ou ele da algum erro de dll, ou da algum erro de win32, ou da outro erro la do windows. Testei o dvd no pc da minha irma e funciona normal pra instala so aqui que ta dando esse problema. Mas meu pc roda outros dvds normais, ele vai roda o jogo no maximo de qualidade e graficos quase.

Meu pc ta legalzinho, até istalei o SP3 pra corrigir algum bug e ve se fazia roda o jogo mais nao deu em nada. É problema no Windows mesmo ou meu Leitor de DVD que nao consegue le o jogo mesmo ?

Alguem tem alguma solução pro meu problema ?

Valeu..! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...