Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Comprei uma P5K Premium com um E8400 e estou com dúvida na placa de vídeo. No orçamento inicial, que já está pago, estou levando uma GF 8600GT. Uma ATI seria mais conveniente, tendo em vista a tecnologia CrossFire suportada pela placa? Creio que sim.

Que alternativa eu tenho de modelos ATI no mesmo nível da 8600GT?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais ou menos no mesmo nível da 8600GT tem a HD3650, mas crossfire com ela não é negócio. Atualmente só está valendo a pena crossfire de HD3870, que é bem mais cara.

Te aconselho a ficar com 8600GT mesmo, ou então partir para algo mais forte, com preço mais ou menos semelhante a um crossfire de HD3650 tem a 8800GT com desempenho bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

normalmente vale mais a pena comprar uma VGA melhor do que pegar 2 mais fraquinhas para SLI/CF.

vale a pena se você não tem o dinheiro em mãos para comprar uma placa mais forte, e no futuro acrescentar outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo na minha opinião Crossfire e nem SLI valem a pena. Invista em uma única VGA.

Quanto você pode gastar ?

Compartilhar este post

Link para o post

É realmente a 8600GT acaba sendo melhor opção neste caso, um crossfire de HD3650 não é um bom negócio.

Boa escolha e bom divertimento.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que crossfire com duas 3650 não deve valer a pena mas o preço e performance dela são semelhantes a 8600gt e o crossfire permite duas placas diferentes então poderia ter pego a 3650 e futuramente melhorar (quando as placas abaixarem de preço), acho que foi besteira escolher a Nvidia uma vez que a mobo suporta crossfire

Compartilhar este post

Link para o post

Não se trata de besteira meu caro NKnight e sim de escolha, o amigo deve ter visto que para ele seria mais vantajoso investir em uma única placa de vídeo (8600GT) do que fazer um CrossFire de HD 3650. E se fosse fazer um CF de HD 3650 seria mais viável ele partir para uma 9600GT ou 8800GT que estariam na faixa etária de preço.

Abraço,

Shady.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum Crossfire vale a pena com essa placa mãe, ela tem um dos slots trabalhando @4x, o que é muito ruim, já que limita bastante a vga.

Compartilhar este post

Link para o post
Não se trata de besteira meu caro NKnight e sim de escolha, o amigo deve ter visto que para ele seria mais vantajoso investir em uma única placa de vídeo (8600GT) do que fazer um CrossFire de HD 3650. E se fosse fazer um CF de HD 3650 seria mais viável ele partir para uma 9600GT ou 8800GT que estariam na faixa etária de preço.

Abraço,

Shady.

A minha opinião foi baseada em relação ao futuro, o cross pode não valer a pena agora mas quando a placa ficasse barata ja era outra história além disso não precisava serem 2 3650 mas ja que aparentemente essa mobo não é boa pra cross não fez muita diferença mesmo, talvez o desempenho da 8600 seja até melhor que a 3650, não sei.

Compartilhar este post

Link para o post
A minha opinião foi baseada em relação ao futuro, o cross pode não valer a pena agora mas quando a placa ficasse barata ja era outra história além disso não precisava serem 2 3650 mas ja que aparentemente essa mobo não é boa pra cross não fez muita diferença mesmo, talvez o desempenho da 8600 seja até melhor que a 3650, não sei.

Concordo, mas mesmo que ficasse barata a HD 3650, ele poderia partir para um CrossFire de HD 3850 que o desempenho não iria mudar tanto (Mobo não é boa para CF). Entendi a sua opinião pensando no futuro, somente salientei que não seria viável esse cross de 3650.

Espero que entenda... Abraços,

Shady.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais