Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
netecekip

Modo de serviço tv philco tpf29s4f

Recommended Posts

Olá

Se alguém souber de como entrar no modo de serviço desta tv me ajude por favor - tenho um problema com o vertical dela fica um pouco fechado e ja troquei e revisei tudo no vertical - não consegui - será que tem algo no modo de serviço dela??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Ola´

estou com defeito no vertical desta tv, quadro não abre por completo já revisei fonte - vertical todo - troquei a saida vertical revisei defletora e nada.

Se alguem puder me ajudar e-mail ou msn netecequip@hotmail.com

desde ja

obrigado

Carlos

Compartilhar este post

Link para o post
    Ola´

estou com defeito no vertical desta tv, quadro não abre por completo já revisei fonte - vertical todo - troquei a saida vertical revisei defletora e nada.

desde ja

obrigado

Carlos

Experimentou trocar o CI? Pode ser ele também viu porque ele também é responsável pelo vertical ou tente entrar no modo d serviço e faça o ajuste se der.

Anderson - Elet. Estiva

Taubaté SP

Compartilhar este post

Link para o post
    Olá

Se alguém souber de como entrar no modo de serviço desta tv me ajude por favor - tenho um problema com o vertical dela fica um pouco fechado e ja troquei e revisei tudo no vertical - não consegui - será que tem algo no modo de serviço dela??

-------------------------------------------------------------------------

Modo de Serviço TV Philco Mod. TPF 29S4F

1-Retire o cabo de força da rede eletrica

2-Pressione e mantenha pressionada a tecla MENU do painel

3-Coloque o cabo de força na rêde elétrica, mantendo a técla MENU apertada por no mínimo 2 segundos

4-Pressione a técla VOLUME + por no mínimo 2 segundos, sem soltar a tecla MENU

5-Ligue o televisor através da tecla POWER do painel ou do controle remoto, mantendo apertadas as téclas MENU e VOLUME + por mais de 15 segundos. neste instante aparecerá a primeira tela do menu de serviço. São um total de 12 telas, que você poderá acessar com auxílio das teclas VOLUME + e -

6-Use as téclas VOLUME + e - para trocar de telas

7-Use as téclas CANAL + e - para escolher 1 dos 5 menus de cada tela, depois use a técla MENU para entrar no modo de ajuste

8-Use as téclas VOLUME + e - (CANAL + e -) para realizar os ajustes

9-Para sair do MODO DE SERVIÇOS, basta pressionar MENU e desligar o TV.

10-Para o mais completo "MENU" (MENU e VOLUME +) para o auto ajuste, deverá ser (MENU e VOLUME -)

Aparecerá: PARA EXECUTAR O AUTO-AJUSTE AGORA, CONECTE A ANTENA (OPÇÃO NÃO E SIM)

2-SEGUE ABAIXO TABELA DE 08 TELAS:

(Tela 1) HP=HORIZONTAL PARALELEGRAMO - HB=HORIZONTAL BORW - HSH=CENTRALIZADOR HORIZONTAL - VS=CENTRO VERTICAL - VA=AMPLITUDE VERTICAL (Tela 2) SC=LENEARIDADE VERTICAL - VSH=CENTRO VERTICAL - BLR=AJUSTE FINO DE VERMELHO - BLG=AJUSTE FINO DE VERDE - WR=AJUSTE DE BRANCO(RED) (Tela 3) WG=AJUSTE DE BRANCO(GREEN) - WB=AJUSTE DE BRANCO(BLUE) - YN=DELAY PARA NTSC - YP=DELAY PARA PAL - YAV=DELAY PARA A/V (Tela 4) FSL=AJUSTE FINO SINC. VERTICAL - CL=GANHO RGB - AGCT=AJUSTE DE RETARDO - AGCS=AJUSTE DE AGC - RGB=AJUSTE RGB DO OSD (Tela 5) SBL=BLANKING DE SERVIÇOS - FFI=FILTRO DE IF - MAT=COLOR MATRIX - BKS=BLANCK STRETCH - EVG=VERTICAL GUARD (Tela 6) FMWS=PLL SOUND - SL=AJUSTE DE NÍVEL DE AUDIO - ADJ=AJUSTE DE STEREO - A1=WIDEBAND - A2=SPECTRAL (Tela 7) TC=AJUSTE DE CORRENTE ST - FETRACK=RF PHASE - AVTRACK=AV PHASE - MODELO=IDENTIFICADOR DE MODELOS - BLKCURR=AJUSTE G2 (Tela 8) ORIGMAG =MAGIC - vou.3P= VERSÃO DO SOFWARE.

Compartilhar este post

Link para o post
    Ola´

desde ja

obrigado

Carlos

--------------------

--------------------------------------------------------------------------

Menus do modo de serviço Tv Philco TPF 29S4F

Valôres originais de fábrica

Tela-1 Tela-8

AGCS-1 Ajuste de AGC RPO-3

AGCT-32 Ajuste de retardo COR-2

FFI-0 Filtro de IF SOC-0

CL-4 Ganho RGB PWL-5

BLKCURR-0 Ajuste G2 PF-0

Tela-2 Tela-9

VA-21 Amplitude vertical C3TRACK-3

SBL-0 Blanking de serviços C4TRACK-3

SC-35 Linearidade vertical FETRACK-3 RF Phase

VS-35 Centro vertical AVTRACK-3 AV Phase

VSH-41 Centro vertical FMWS-0 PLL Sound

Tela-3 Tela-10

EW-42 SL-6 Ajuste de nível de áudio

PW-27 ADJ-0 Ajuste de stéreo

UCP-44 A1-18 Wideband

LCP-44 A2-15 Spectral

TR-38 TC-4 Ajuste de corrente ST

Tela-4 Tela-11

VX-20 MODELO-31 Identificador de modelos

HSH-37 Centralizador horizontal EVG-1 Vertical guard

HP-28 Horizontal paralelogramo I2C ER-182 18

HB-35 Horizontal borw SYS COL-0

FSL-0 Ajuste fino sinc. Vertical HSH YUV-AV2 32

Tela-5 Tela-12

BLR-38 Ajuste fino de vermelho ORIGMAG-0 Magic

BLG-33 Ajuste fino de verde PUV-1

WR-40 Ajuste de branco (RED) OSD-0

WG-32 Ajuste de branco (GREEN)

WB-40 Ajuste de branco (BLUE) V4. 63P-Versão do software

Tela-6

YN-7 Delay para NTSC

YP-7 Delay para PAL

YAV-7 Delay para A/V

MAT-1 Color matrix

BKS-1 Blanck stretch

Tela-7

IFO-29

BSD-1

AAS-1

BLS-0

DSK-0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais