Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Mzibit

Ajuda em compra de placa de vídeo

Recommended Posts

boa tarde galera.

sou novo no fórum, intão se postei no lugar errado desculpa :( e movam o tópico :P.

é o seguinte... To querendo comprar uma placa de vídeo nova, slot pci express no valor de até 250 reais.

aqui na minha cidade em 3 lojas consegui essas configurações.

Geforce 8600gt ddr3 256mb 128bits - 299 reais ( até semana passada tava 230 :mad:)

Geforce 7600(gt ou gts :S) ddr2 256mb 128bits - 273 reais

Geforce 8500 ddr2 256mb e 128bits - 200 reais(fabricante foxconn se não me engano)

e também na cidade vizinha ATI RADEON x1550 hyper memory 256mb(512) 64bits por 114 reais. (estou com essa placa no momento emprestada de um amigo, consegui rodar crysis no mínimo :X)

Confgurações do meu pc: athlon 64 x2 4200+, 1gb dd2 667 markvision, hd 40gb :(, placa mãe VS company Tecnologia Foxconn 761gxm2ma-rs2h, acho que é feita para amd pois tem a marca amd na caixa :lol:)

acho que é só ;)

obrigado desde já :D

e novamente desculpa se postei no lugar errado :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A 8600GT, é a mais cara, mas vale a pena. Se der pra botar mais 1Gb de ram, também ajuda um monte.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • ok ;D

valeu cara :D

vou por mais 1gb de ram em seguida, pra fazer dual channel ;)

mas, esses 100 reais a mais entre a 8600gt e a 8500gt compensa? :S

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

O desempenho da 8600GT é a apoximadamente o dobro do da 8500GT, vale cada centavo, eheh..

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • :o

feito o/

vou junta guarda mais uma grana pra compra ela ;)

brigadao ai cara ;d

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Neste caso sua escolha fica entre a 8600GT e a 7600GT.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais