Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
joaogabriel

Telefônica cancela acesso Speedy sem provedor

Recommended Posts

Vejam só...

Prezado(a) Cidadão(ã),

Apesar da ação civil pública haver sido julgada parcialmente procedente em 1ª Instância na Justiça Federal de Bauru, que determinou que a empresa Telefônica poderia prestar o serviço de acesso à internet sem a necessidade de contratação de um 3º provedor, a execução da sentença é provisória, pois cabem recursos a instâncias superiores.

A Telefônica recorreu ao Tribunal Regional Federal, e, em apreciação de pedido liminar da empresa, a desembargadora relatora deste recurso afirmou que a Telefônica poderia cobrar a tarifa de R$ 8,70 pelo serviço.

Esta liminar, assim como a sentença, também não é definitiva e, portanto, ainda há a possibilidade de ser reconhecida a ilegalidade da cobrança, mas, até que o Tribunal decida sobre isto, a decisão da relatora é válida, ou seja, a companhia pode cobrar a tarifa de R$ 8,70.

Atenciosamente,

Ministério Público Federal em Bauru

Fonte:

http://www.abusar.org/comunicado4.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×