Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Helio Ribeiro

gravar Mp3 para Cd de audio normal

Recommended Posts

Boa tarde e a primeira vez que entro no forum sou novato aqui.

minha duvida e a seguinte! tenho arquivos de audio em mp3 no meu HD quando

tento gravar para cd de audio normal as faixa ficam com 1k e 44kybts e não toca no carro sempre gravei com o nero normal e nunca tive problemas.

já desinstalei o nero e instalei de novo já tentei com o cd clone acontece a mesma coisa alguem pode me ajudar tenho o windows XP

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Nero Express, voce seleciona a opção CD de Audio, e adiciona as MP3, e manda gravar a 24x de preferência.

Dependendo da versão do Nero pode ser preciso ativar patente do MP3 Plug In

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Boa noite

Cabece obrigado pela atençaõ.

O que esta acontecendo e o seguinte se eu pego um cd de audio original e colco na gravadora vou la e exploro ele os arquivos ou faixas não aparecem como audio normal tipo toda informação de um dico normal duração faixa ano e etc...!

exemplo só aprece Tack01 - Faixa de Áudio de CD 1KB - Tamanho 44kybts isto não e normal para gravar cd de áudio, se mmando gravar desta forma não toca no aparelho do carro ou em aparelhos domesticos. Não sei se e virus ou perdeu algum plug in ou corrompeu algum arquivo do windows.

Por ultimo atualizei o FIRMWARE da minha gravadora mas continua a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O que pode estar acontecendo é que o gravador não está identificando o cd de audio, por um problema na própria unidade leitora. Tente testar esse leitor em outro micro ou então testar outra unidade leitora no seu micro para ver se o problema se repete.

Compartilhar este post

Link para o post
    Boa noite

Cabece obrigado pela atençaõ.

O que esta acontecendo e o seguinte se eu pego um cd de audio original e colco na gravadora vou la e exploro ele os arquivos ou faixas não aparecem como audio normal tipo toda informação de um dico normal duração faixa ano e etc...!

Pelo Explorer não ter acesso as infiormações do CD Audio, use o Nero BurningRom, Menu Extras, Salvar faixas, para o caso de copiar faixas para o HD ou criar MP3

Para copiar faixas de 1 ou mais CD para outro CD, usa a opção CD Audio e abra o CD ja dentro do Nero vai mostrar os arquivos, pega somente os que quer e arrsta para o cache do Nero pega outro CD e faz a mesma coisa se for o caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais