Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • gandalfnho

      Regras adicionais, olhe aqui antes de postar   30-12-2012

      ATENÇÃO! LEIA AS REGRAS ABAIXO ANTES DE POSTAR E EVITE QUE SUA MENSAGEM SEJA APAGADA. - Procure sempre pesquisar antes de postar para ver se o assunto já não está sendo discutido ou se já existe uma solução para seu problema. - Evite títulos do tipo "Socorro", "Me ajudem", "Estou desesperado" e similares. - Não é permitido citar cracks, seriais e keygens. - Não são permitidos mensagens sobre pirataria, que façam referência a ela ou apologia. - Proibido auto-promoção de blogs/sites pessoais, inclusive canais do Youtube. - Seja paciente. Não espalhe sua dúvida por vários lugares do fórum ou várias vezes ao dia esperando ganhar uma resposta mais rápida. Isso é flood e você poderá ser advertido por isso. - Tópicos indevidos ou postados aqui quando deveriam ser postados no fórum correto, serão movidos/apagados sem aviso prévio. - Procure escrever num português legível. Esse é um fórum técnico e mensagens escritas em internetês/miguchês ou simplesmente assassinando o português dificultam a compreensão, além de prejudicar a ferramenta de busca do fórum. Mensagens assim poderão ser editadas ou até apagadas.
    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
gandalfnho

Crysis Warhead (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.5 disponível (Crysis Wars)

Recommended Posts

Em Crysis Warhead, os jogadores vestirão a nanosuit do sargento Sykes, também conhecido por 'Psycho', um dos personagens mais memoráveis de Crysis. Mais agressivo do que seu companheiro de esquadrão Nomad, os jogadores irão experimentar a história paralela de Psycho durante os eventos do jogo original, descobrindo que a vida no outro lado da ilha é muito mais intensa e explosiva do que eles podem imaginar. Com sorte, a nanosuit de Psycho é igualmente capaz e ele está equipado com um arsenal ainda maior de armas customizáveis e novos veículos, dando aos jogadores acesso às ferramentas necessárias para dominar qualquer situação. Além dessa nova e excitante campanha single-player, Crysis Warhead irá trazer novo conteúdo multiplayer.

O jogo já está disponível no Brasil.

Site oficial

Notas patch

General Fixes/tweaks

* Windows Vista: Mouse cursor should no longer have an offset in the menu.

* Windows Vista: Unrequested launches in windowed mode should occur less often now.

* Timedemo can now be started from the command line.

* Better dynamic texture support for enthusiast mode.

* This fixes a known issue with changing resolution in Windows Vista

* Other Minor Bug Fixes

New Features

* Added 64-bit executables for Windows XP x64 and Windows Vista 64-bit version. In Windows XP x64 a new shortcut will be placed under the Crysis Warhead program group. In Windows Vista right-click the Crysis Warhead icon in Game Explorer and choose to run the game in 64-bit mode.

Known Issues

* Games saved in 32-bit won't work properly when running the 64-bit version and vice-versa.

Note: After applying the patch the version displayed (lower right corner of menu) is 1.1.1.710.

Crysis: Warhead TweakGuide

Requisitos mínimos:

Processador Pentium 4 2.8 GHz (3.2 GHz p/ Vista), Intel Core 2.0 GHz (2.2 GHz p/ Vista), Athlon 2800+ (3200+ p/ Vista)

1 GB RAM (1.5 GB Vista)

Placa de vídeo com 256 MB (Geforce 6800 GT / Radeon 9800 Pro, Radeon X800 Pro p/ Vista)

15 GB HD

Windows XP SP2/Vista

Drive de DVD-ROM

crysis-warhead-20080730113046348.jpg

crysis-warhead-20080730113048926.jpg

crysis-warhead-20080730113051129.jpg

crysis-warhead-20080730113053411.jpg

crysis-warhead-20080730113058926.jpg

crysis-warhead-20080730113103535.jpg

Editado por gandalfnho
Atualização

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria muita sacanagem, e outro tiro no pé da Crytek, lançar uma versão do Crysis só para consoles, como foi com o Far Cry Instincts... tem que ter para PC também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, correm mesmo o risco de dar um tiro no pé. Vão ter que suar em dobro pra conseguir os gráficos do pc nos consoles. E se não tiver os msms gráficos, terá que ser pelo menos um diferencial, quando comparado com outros jogos de console.

Se lançarem o Crysis com os gráficos de um Gears of War por exemplo, o jogo perde sua principal característica. Aí eu duvido que ele vai repetir o sucesso que teve no pc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Hoje a Crytek abriu um site teaser mostrando um soldado numa nanosuit, com o rosto descoberto, e as palavras Crysis Warhead. Ainda não se sabe se realmente é a sequência de Crysis ou não.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Eles já tenha a ideia de mostrar que sua engine pode ser otimizada para os consoles, mas não especificaram qual game será desenvolvido com tal tecnologia.

    Agora digo uma coisa, lançar Crysis para consoles pode até ser um tiro no pé, mas pelo menos eles garantem uma melhor venda nos originais, já que Crysis fracassou em vendas e com certeza uma das razões é a pirataria.

    E complementando, existem muitos usuários de consoles esperando por Crysis, e sabem que seus equipamentos não tem o poderio de um PC, mas é possível fazer algo otimizado e lindo neles, vejam o Resident Evil 4 para game cube(o mais fraquinho em hardware da sua geração).

    Tudo é questão de competência e trabalho.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    sinceramente prefiro outro titulo do q crysis,quando eles lançarem algo pros consoles espero q seja uma nova PI,ha e o PS2 era o mais fraco

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Galera, no Wikipedia fala que o Crysis foi anunciado como um trilogia. Então acredito que seja uma continuação. Para console realmente seria um erro como foi Far Cry.

    Tambem fala que a Crytek adquiriu direitos para os nomes: Crysis Wars, Crysis Annihilation, World In Crysis e Crysis Warhead.

    Então podemos esperar muitas coisas pela frente ainda relacionadas com Crysis.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Tópico atualizado com as primeiras informações (ver post inicial).

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Eu preferia uma continuação contando o que acontece depois do estouro da boiada de ETs...historia paralela tá mais pra expansão. Como to pensando em adquirir a trilogia vou esperar pra ver.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Provavelmente vai sair uma continuação assim, mas é interessante ver uma história de outro ponto de vista.

    E confiram a caixa:

    213181.jpg

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crysis Warhead(guerra na cabeça:D)vamos ver se essa ''continuação'' será boa...

    Pergunta quem seria esse cara da capa?Nomad?Psycho?hehe

    Editado por Breno214
    corrigindo o nome

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Pela lógica deve ser o Psycho, que é o protagonista desse novo jogo.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    o Psycho por acaso não seria o oficial de comando ? Eu achava q o chefe do Normand era aquele negão q teve problema em sua nano. Desculpem qualquer confusao pois depois q zerei o crysis pela terceira vez nunca mais joguei e tenho memoria curta pra nomes. O mais importante é q minha BOX CE tá aqui na escrivaninha ao lado do pc e a menos q eu passe por algum dificuldade financeira ,comprarei a CE do segundo também:)

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Eu achava q o chefe do Normand era aquele negão q teve problema em sua nano.

    O chefe do Nomad era o Prophet(acho que é assim que se escreve):D

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Só um esclarecimento, "WARHEAD" não significa guerra na cabeça. Significa OGIVA, aquele dispositivo que detona mísseis. É uma gíria para definir um soldado muito eficiente.

    Saiu na IGN. Link http://pc.ign.com/articles/879/879687p1.html

    O WARHEAD é a visão do primeiro jogo pela perspectiva do Psycho. Não é declarada como continuação, já que não tem progressão na história. Somente um novo ponto de vista.

    O jogo deve trazer um novo modo Multiplayer, e vai ter novas opções de custmomização de armas (imagina colocar silenciador no rifle de precisão...).

    O jogo também vai ser PC Only, ou seja, não vai ter versão para console, apesar de toda a queixa da Crytek quanto à pirataria do jogo.

    Editado por Sergitow

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Só um esclarecimento, "WARHEAD" não significa guerra na cabeça. Significa OGIVA, aquele dispositivo que detona mísseis. É uma gíria para definir um soldado muito eficiente.

    valeu pelos esclarecimentos,realmente vi que estava equivocado...

    abraço

    Editado por Breno214

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Afinal de contas, Crysis Warhead vai ser uma expansão ou um jogo separado?

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • É um jogo separado, cuja história corre em paralelo com o do jogo original.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Será q a CE dele vem pro Brasil como a do Crysis 1? tô tomando gosto por edições de colecionador:D

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Não sei se ele vai ter CE também, mas se tiver provavelmente vai sair (a EA é a única que tem trazido esse tipo de material para cá).

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Bem no site http://www.crysisthegame.com/ tem as uma notícia lá com as informações do primeiro post e algumas outras, quando eu tiver net em casa eu traduzo tudo e coloco aqui, mas quem quiser pode ficar a vontade. Estão idolatrando o Psycho, vamos ver se ele foi isso tudo mesmo, mas essa ideia de mostrar o jogo por um outro lado (personagem), já apareceu naquela parte em que o Nomad chega ao Porta-Aviões e encontra o Psycho, e aquela doutora lá fala que o Psycho capturou aquele Alien sozinho, achei meio apelação (visto que aqueles aliens gigantes que voam são f****). Espero que eles adicionem mais interatividade, tipo, permitindo que o jogador controle o Psycho pra ele capturar e transportar esse Alien e tal.

    Só estou com um certo receio que eles apelem e coloquem o Psycho como um Super Soldado, devido aos comentários que eles fizeram no texto dizendo que ele é mais agressivo, mais forte e etc.

    Bem, e acho que é praticamente certo de termos uma CE pro Brasil, visto que a Crytek está trabalhando com a EA.

    Ah lembrei de uma outra coisa que eu li lá, o Crysis Warhead será o primeiro título da Crytek a ser desenvolvido no Estúdio da Crytek em Budapeste, e o mesmo será desenvolvido com uma CryEngine 2 mais aprimorada, e eles darão prioridade para o enredo e a interatividade.

    Apesar de estar empolgado com o novo título (não tão quanto o primeiro título), eles deveriam lançar o Crysis Warhead como uma expansão, e não como um novo jogo da série. Visto que teremos o jogo de um outro ângulo.

    Editado por Marcos_Correia
    Mais informações

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×