Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis Warhead (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.5 disponível (Crysis Wars)


gandalfnho

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
Yeah...

PC Novinho em folha :D

To pulando de alegria aqui com o Crysis :D

O jogo é lindo, ação muuuito boa, rodando em tudo HIGH (winXP) 1280x1024 AA2x em 20 ~ 50FPS

Espero que o Warhead siga a mesma linha, e acredito que seja ainda melhor, já que vão otimizar a engine e tal...

Quando eu lí o titulo, pensei que o o Crysis: Warhead seria alguma coisa relacionada com uma guerra nuclear :D

Acho que vai ser ótimo jogar na pele do impulsivo Psycho :)

q drive c ta usando cara? t achando estranho aqui porque um brother me falou q pega na casa dos 26FPS com uma x1900xtx e eu só fico nos 22 com uma 8800GT :eek: no XP com tudo em high e 2X de AA..tô com o drive q veio no CD de instalação da VGA por preguiça de baixar um novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei lendo na IGN que eles já pegaram o jogo e fizeram uma fase logo depois da que ele ajuda o NOMAD na escola (a recuperar a Helena). O reviewer falou que é bem interessante, porque é um tipo de missão em que você pode escolher pegar um carro ir escoltando um piloto que você tem que levar a um determinado ponto, e que está conduzindo outro veículo, ou ir com ele no veículo dele conduzindo a arma. Ele preferiu ir com o próprio veículo porque a arma desse veículo não tem coice. O andar do jogo pára toda vez que você desce do veículo para lutar na mão com os inimigos. Ele disse que achou o Psycho um pouco mais lento que o NOMAD, o que faria com que você tivesse que decidir entre usar o modo armadura ou o modo velocidade. Por outro lado, o cara é mais resistente a tiros. Isso já muda um pouco a jogabilidade do jogo.

Eu prefiro resistência do que velocidade, com o Nomad eu raramente uso o Maximum Speed, geralmente para correr de muitos inimigos e "abrir espaço", uso mais o Maximum Strenght e o Maximum Armor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro resistência do que velocidade, com o Nomad eu raramente uso o Maximum Speed, geralmente para correr de muitos inimigos e "abrir espaço", uso mais o Maximum Strenght e o Maximum Armor.

Já eu, uso mais o maximum speed e a camuflagem...só uso maximum strenght quando uso a mira sniper,quando quero pular em algo ou quando quero socar alguem^_^. Maximum armor só uso quando me escondo pra recuperar o life mais rápido porque gasta a energia toda com dois tiros, dai nao acho vantagem usar.Com maximum speed me afasto dos caras e uso a camuflagem pra catar um local seguro pra me recupera ou uso maximum speed pra me aproximar deles com rapidez e pegá-los de surpresa( muito bom fazer isso com shotgun):D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um usa uma tática diferente. Eu uso muito a camuflagem, e o escudo para quando eu entro numa roubada, até eu conseguir cobertura e recarregar escudo e armas. Uma granada de luz ou de fumaça ajuda a controlar a multidão.

Mas a velocidade deve ter um destaque maior nesse warhead porque o Psycho é um cara maiorzão, mais pesado. A impressão do pessoal da IGN é que ele é mais lento, porque é maior. E o tester afirmou textualmente que se pegou usando muito mais a velocidade do que antes. E, na verdade, usou mais a velocidade do que qualquer outro modo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por esse video ai q a gandalfnho postou ja da pra ver q o Spycho aguenta mais bala q o Nomad. Nomad leva 2-3 tiros e ja ta pedindo pra morrer:eek:. Algumas paginas atrás o pessoal tava comentando da resistencia dos KPA, vocês precisam da uns tiros com o sniperifle na cabeça dos coreno de nano, dei dois tiros e o disgraçado não deitou:eek:, dai peguei aquele rifle q atira uma espécie de laser(esqueci o nome dele) taquei mais um tiro e o cara nao morreu, cheguei perto dele(camuflado,óbvio),saquei as pistolas com disparo duplo e deitei ele. Testei as pistolas em outro coreano de nano e matei ele com duas pistolas sem trocar cartucho...tudo bem pistola de perto deve matar mesmo mas tiro de sniper na cabeça devia matar só de uma :D, mas é ate bom os coreanos terem blindagem natural q deixa o jogo divertido^_^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caceta, o jogo ta muito mais pedreira, nesse warhead você vira realmente o Rambo. Tem que enfrentar milhões de inimigos ao mesmo tempo. Espero que o jogo não venha custando mais de R$ 100 reais pois vou querer compra-lo :unsure:

No primeiro Crysis você já virava o Rambo, no Warhead isso vai com certeza aumentar, já que o Psycho tem maior resistência e mais armas, para mim existe uma fórmula que ajuda a tornar um FPS melhor:

Muitas Armas + Inimigos para usá-las = Diversão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também sou do time que aha que o jogo deveria ser uma expansão, fazer dele um titulo novo é um tiro no pé pelo fato de os dois jogos ocorrerem no mesmo contexto, então não dá pra variar muito, mesmos inimigos, mesmas armas, mesmos cenários, mesmos veículos, e é até melhor que seja assim, estranho seria o outro lado da ilha ter umas armas, veículos e inimigos muito mais fodásticos, principalmente porque quem jogou o primeiro sabe que o top da ilha está "guardando as costas do general pyong", que são os caras de nano-traje e os soldados de submetralhadora.

então não faria sentido eles colocarem inimigos mais ***** ainda guardando sei lá o que no outro lado da ilha.

tipo, se eles fogem deste contexto para fazer um jogo diferente e mais excitante a história fica sem noção, e se eles não fugirem, o jogo vai ser só mais do mesmo, então que seja uma expansão assim ngm espera coisas muito mais diferentes.

agora uma coisa eu acho que vai ser ótima neste jogo: como já colocaram aqui, a parte do ETs deve ser menor (principalmente a parte do núcleo que é a pior de todas, oxalá não inventem que ele também entrou naquela droga de núcleo). nem me importo de o jogo ser menor se for menor justamente por não ter a parte dos ETs, NÃO FAZ FALTA.

agora quanto às taticas que a galera estava citando aí, eu usei muuuuito stealth na primeira vez que joguei, porque não conhecia os lugares e tinha que fazer reconhecimento. Nas outras vezes a gente vai de brincadeira, já fui Rambo, já fiquei usando os dardos do tactical atachment (adorava botar todo mundo pra dormir e depois só sair dando head shot nos nego deitado no chão).

mas minha "tática" preferida principalmente para florestas era dar uma de Flash, sair voado pra cima dos caras, trombar e derrubar eles, muuuuuuuito engraçado, derrubar uns 3 duma vez (pena que não tira life deles), dar um soco no cara na hora da trombada e correr e se esconder enquanto ele se levanta, dai correr pra cima dele de novo quando ele levantar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tenho quase 99% de certeza de que essa parte não terá o núcleo, mas muito provavelmente metade do jogo vai ser com os Alienígenas, lembram daquela parte que o Nomad chega ao porta-aviões e o Psycho está lá se exibindo porque conseguiu capturar um Alien? Então, antes daquilo ali ele com certeza já deve ter lutado muito com os aliens. Sem contar que tem a parte do resgate da Helena, que o Nomad limpa a área lá para ele e depois o Psycho tira ela de lá.

Por sinal, será que vamos ver o rosto do Nomad, espero que sim. Vai ficar muito legal, dá uma maior realidade à história e integração dos personagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HKM, muito se falou sobre isso em outros fóruns. O pessoal especulando como o NOMAD seria. Branco, negro, latino, asiático... Tem gente apostando que ele vai ser o típico americano, ou seja, caucasiano. Mas muitos disseram que só não apareceu um Asiático. Negros já tem 2 na equipe, o Jester e o Prophet, latino já tem o Aztec, e branco já tem o Psycho, só falta um asiático. O que explicaria, também, ele ser o menorzinho de todos.

Quanto a parte com aliens, não tenha dúvida que vai ter, porque vão explicar como o Psycho conseguiu aquele alienígena que está preso no Porta-aviões e "revive" quando você desce da nave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, também não duvido que haja a parte dos aliens, mas o jogo não é obrigado a explicar tudo o que o psycho fez no primeiro crysis, tipo eles podem encerrar o jogo antes de ele capturar o ET, não dá pra começar antes porque eles saltam do mesmo avião.

agora aqui vai uma dúvida boa, vocês viram que a série de títulos crysis é grandinha, o que faz sentido já que além de continuar com a guerra contra os aliens onde o primeiro crysis parou (retornando à ilha), o que já daria um bocado de coisa, se eles forem seguir essa linha de lançar um jogo para cada integrante da equipe, ainda falta o prophet, e que em questão de enredo é o mais importante, já que ele ficou um tempinho na mão dos aliens e saiu de lá chateado da vida com eles, sem explicação (fizeram experiências sexuais com ele).

no primeiro post de gandalfinho no topico oficial do crysis tá escrito que "os EUA e os Coreanos" terão que unir forças para enfrentar os aliens, o que não aconteceu na saga do Nomad, então falta isso, MAS, além disso deve ter mais coisa porque enquanto jogamos com o Nomad, não lembro em que parte, fala que os aliens estão em contato com uma constelação distante em "m5" ou algo assim, ou seja, a guerra provavelmente não vai ficar restrita à ilha ou mesmo ao planeta terra (seria legal eles explorarem essa physics mesmo em outros ambientes diferentes do terrestre, seria o mais intelignte para o primeiro jogo a conseguir uma física realmente parecida com a real, a física no contexto da terra e com nanotrajes daqui a pouco deixa de ser interessante)

então perceberam que a história tende cada vez mais a se voltar para o confronto com os aliens, então minha dúvida é: a parte do aliens sendo o fiasco que foi (reparem que nem video dessa parte do jogo você encontra no youtube direito), será que eles vão mesmo seguir essa linha ou inventar alguma coisa pra continuar um conflito entre EUA e Coréia? ficaria meio estranho já que o conflito entre os dois países começou e deve terminar naquela ilha, assim que os ETs começam os ataques.

outra coisa: a questão de o Warhead ser mais do mesmo, como eu disse antes, não tem como fugir muito, o que faz diferença em um jogo FPS são armas e inimigos, e nisso não se pode variar neste caso, mas o que eu acho que eles poderiam explorar mais com o Psycho são suas características e capacidades, o fato de ele ser mais lerdão só que mais parrudo já é legal, mas tipo, se o Nomad sabe agarrar inimigos pelo pescoço, dar coronhadas, agarrar e jogar objetos, o psycho poderia fazer mais.

entendi agora to com uma duvida quanto ao prophet... não explicaram como ele conseguiu fugir nem de onde ele arranjou aquela arma doida, e eu lembro que na parte em que o traje dele está danificado, ele está com capacete, não mostra o rosto dele, depois disso ele só aparece no laboratório no porta aviões arrumando a arma alien, mas eu não lembro se nessa parte ele está ou não de capacete, alguém pode me dizer? acho que tá meio claro que ele virou a casaca....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, também não duvido que haja a parte dos aliens, mas o jogo não é obrigado a explicar tudo o que o psycho fez no primeiro crysis, tipo eles podem encerrar o jogo antes de ele capturar o ET, não dá pra começar antes porque eles saltam do mesmo avião.

agora aqui vai uma dúvida boa, vocês viram que a série de títulos crysis é grandinha, o que faz sentido já que além de continuar com a guerra contra os aliens onde o primeiro crysis parou (retornando à ilha), o que já daria um bocado de coisa, se eles forem seguir essa linha de lançar um jogo para cada integrante da equipe, ainda falta o prophet, e que em questão de enredo é o mais importante, já que ele ficou um tempinho na mão dos aliens e saiu de lá chateado da vida com eles, sem explicação (fizeram experiências sexuais com ele).

no primeiro post de gandalfinho no topico oficial do crysis tá escrito que "os EUA e os Coreanos" terão que unir forças para enfrentar os aliens, o que não aconteceu na saga do Nomad, então falta isso, MAS, além disso deve ter mais coisa porque enquanto jogamos com o Nomad, não lembro em que parte, fala que os aliens estão em contato com uma constelação distante em "m5" ou algo assim, ou seja, a guerra provavelmente não vai ficar restrita à ilha ou mesmo ao planeta terra (seria legal eles explorarem essa physics mesmo em outros ambientes diferentes do terrestre, seria o mais intelignte para o primeiro jogo a conseguir uma física realmente parecida com a real, a física no contexto da terra e com nanotrajes daqui a pouco deixa de ser interessante)

então perceberam que a história tende cada vez mais a se voltar para o confronto com os aliens, então minha dúvida é: a parte do aliens sendo o fiasco que foi (reparem que nem video dessa parte do jogo você encontra no youtube direito), será que eles vão mesmo seguir essa linha ou inventar alguma coisa pra continuar um conflito entre EUA e Coréia? ficaria meio estranho já que o conflito entre os dois países começou e deve terminar naquela ilha, assim que os ETs começam os ataques.

outra coisa: a questão de o Warhead ser mais do mesmo, como eu disse antes, não tem como fugir muito, o que faz diferença em um jogo FPS são armas e inimigos, e nisso não se pode variar neste caso, mas o que eu acho que eles poderiam explorar mais com o Psycho são suas características e capacidades, o fato de ele ser mais lerdão só que mais parrudo já é legal, mas tipo, se o Nomad sabe agarrar inimigos pelo pescoço, dar coronhadas, agarrar e jogar objetos, o psycho poderia fazer mais.

entendi agora to com uma duvida quanto ao prophet... não explicaram como ele conseguiu fugir nem de onde ele arranjou aquela arma doida, e eu lembro que na parte em que o traje dele está danificado, ele está com capacete, não mostra o rosto dele, depois disso ele só aparece no laboratório no porta aviões arrumando a arma alien, mas eu não lembro se nessa parte ele está ou não de capacete, alguém pode me dizer? acho que tá meio claro que ele virou a casaca....

cara, muito interessantes seus questionamento...também ja pensei sobre isso algumas vezes.

1° Sempre tive duvida quanto à aparencia do Nomad e depois do q você comentou realmente ele pode ser um Asiático.

2° Tô doido pra capturar aquele alien com o Psycho.

3° Prophet...cara, esse doido ai me deixou muito intrigado porque ele foi levado pelos alienas e conseguiu sair com vida e com uma arma doida( armas essa q quando agente entra no núcleo nao vê nenhum alien ou maquina alienigena usando) e de quebra ainda consegue sobreviver há uma explosao nuclear:eek: e todas adversidades geradas por ela como o estouro da boiada alien. Quanto ao capacete, quando ele ta no porta avioes reparando seu traje ele está sem o capacete, capacete esse q devia ser estão resistente quanto o dos coreanos pois o deles aguentava até tiro de sniperifle.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... o negócio é que foi dito pelo pessoal da Crytek que o Warhead vai ter o confronto do Psycho com o alien e mostrar como ele conseguiu capturar o alien sem ele explodir. E eu também tenho a leve impressão de que o Prophet esconde mais do que revela. A arma que ele carrega deve ter sido tirada de dentro de algum alien. Qual, não me pergunte, mas tanto os pequenos quanto os grandes usam a mesma arma. Ele pode ter pego de algum deles... Ainda assim, tem muita coisa estranha no comportamento dele. A explosão nuclear acho que não chegou a atingí-lo, e a nanosuit tem proteção contra radiação, como nós vimos em primeira mão. Mesmo assim, fica a dúvida pelo comportamento dele... muito estranho em alguns aspectos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... o negócio é que foi dito pelo pessoal da Crytek que o Warhead vai ter o confronto do Psycho com o alien e mostrar como ele conseguiu capturar o alien sem ele explodir. E eu também tenho a leve impressão de que o Prophet esconde mais do que revela. A arma que ele carrega deve ter sido tirada de dentro de algum alien. Qual, não me pergunte, mas tanto os pequenos quanto os grandes usam a mesma arma. Ele pode ter pego de algum deles... Ainda assim, tem muita coisa estranha no comportamento dele. A explosão nuclear acho que não chegou a atingí-lo, e a nanosuit tem proteção contra radiação, como nós vimos em primeira mão. Mesmo assim, fica a dúvida pelo comportamento dele... muito estranho em alguns aspectos.

é velho, se a crytek disse então não tem como escapar, vai ter muito destes ETS ainda no warhead, na história do prophet com certeza será mais ainda. tomara que à medida que eles explorem mais esta coisa de alien eles melhorem as características dos bichos, eu até que achei legal dar uma variadazinha na AI dos inimigo, os aliens lutam bem diferentes dos coreanos, colando na gente e sendo mais agressivos, mas mesmo assim ficou ruim.

outra coisa que achei uma droga naqueles aliens são aqueles "dardos" de gelo, aquele tiro deles é uma droga, muito podrera, não passa a impressão de uma arma forte e nem é, tira pouquissimo hp.

eu li em algum lugar aqui que eles pensam em, depois de lançar o warhead, dar um otimizada no primeiro crysis, será que eles vão lançar expansão também ou vão ficar só nos patches?

outra fase que com certeza terá no warhead, como já disseram aqui, vai ser a de evacuar a arqueóloga para fora daquela vila, eu odeio este tipo de fase em jogos FPS, tomara que o povo do crysis faça algo diferente dos outros jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que vai acabar tendo menos combate com aliens do que no primeiro crysis, porque a turma está toda reclamando que o combate com alien é ruim, é fraco, etc. Acho que vão deixar para melhorar o combate com alien nas continuações.

A arma dos aliens é ruinzinha mesmo, o que é bom, porque ela é muito rápida. Tem arma que confia mais em impacto, tem arma que confia mais em repetição, tem arma que vai mais na precisão. O ideal é a que mistura melhor os três. Se você pegar a SCAR, a sua primeira arma, e for com ela até o fim do jogo, vai ver que ela é a melhor arma para se ter. Mesmo quando você pega a FY (a arma dos koreanos), e usa a munição incendiária, você vai ver que a scar ainda é melhor, porque tem um pouco menos de impacto que a munição incendiária, mas tem bem mais repetição e mais precisão, o que torna ela uma arma mais letal. Aliás, é A mais letal do jogo, em minha opinião, tanto que desencanei e só jogo com munição infinita, já que quase não tem munição para a SCAR. Se o tiro de gelo fosse forte mesmo, seria impossível enfrentar os aliens, porque a arma de gelo tem muita repetição e é bem precisa.

Agora, especulando um pouco sobre os rumos do jogo, acredito que o plano seja sair, também, um outro jogo que conta a visão do Prophet e explica tudo o que ocorreu com ele. Se não sair, é porque tem algo escondido na história dele. Se sair, conte que vai ser uma trilogia de uma trilogia. Ou seja, vão ser 3 jogos de cada um dos 3 personagens. Sempre contando a visão de cada um durante o progresso do jogo. E acho que seria bem legal se rolasse de você revisitar momentos dos outros jogos, como quando você, como Psycho, tem que dar cobertura ao Nomad no cais, ou quando vão resgatar a Helena, ou, como o Prophet, quando vocês acabam de ver o Jester morrer e definem como chegar à vila. Só acho que a jogabilidade com o Prophet seria mais complicada, porque ele é, na verdade, o comandante de operação, e o papel dele é mais de coordenar a ação. Mas seria interessante, de qualquer forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li em algum lugar que está planejada uma trilogia pra Crysis, mas Warhead não é Crysis 2.

Warhead é uma enrolação da Crytek pra ver se conserta as burradas que fez no Crysis original e pra ganhar uns trocados.

Então não acredito que façam mais um jogo só que do ponto de vista do Prophet. Seria caça-níqueis demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Li em algum lugar que está planejada uma trilogia pra Crysis, mas Warhead não é Crysis 2.

Warhead é uma enrolação da Crytek pra ver se conserta as burradas que fez no Crysis original e pra ganhar uns trocados.

Então não acredito que façam mais um jogo só que do ponto de vista do Prophet. Seria caça-níqueis demais.

Na verdade ao que tudo indica o Warhead é sim o segundo volume da Trilogia. E como o Filme está previsto para 2010, no outono de 2009 (primavera aqui) devemos ter o terceiro volume da trilogia, e no ano seguinte o filme.

------

Agora vocês falando aí da história lá do Prophet, me veio uma coisa aqui na cabeça que me deixou encucado.

Será que a Crytek pensa fazer um episódio com o Prophet também? :lol: Se fizer vai ser um verdadeiro tiro no pé. Tipo:

Crysis: Nomad Point of View

Crysis Warhead: Psycho Point of View

Crysis ?: Prophet Point of View

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...