Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VirtualBox - Problema na REDE


rafaelmr

Posts recomendados

Galera,

Tenho um notebook HP DV6636NR que veio com o Windows Vista de fabrica, e como no trabalho estou precisando do Windows XP para instalar o software de uma VPN.

Aconselhado por uma amigo, resolvi instalar o VirtualBox 1.5.6 e instalar uma maquina virtual com o XP.

Deixei o acesso a placa de rede como "ligado ao Hospedeiro" e criei uma Bridge entre a placa real e a virtual, e ontem quando configurei na minha casa, consegui acessar na internet normalmente, pela rede Wifi.

agora estou no trabalho, e não estou conseguindo acessar a internet, e nem me conectar ao Access Point da rede Wifi, porém quando desabilito e deleto a Bridge, eu consigo normalmente. Já tentei colocar em NAT, colocar o MAC Adress da placa real na virtual, e nada.

Alguem sabe como me ajudar??

Estou desesperado e essa praga de VPN só se conecta pelo Win XP.

Obrigado,

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...