Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprarei meu notebook hj, só esperando a resposta de vcs.


otavio100

Posts recomendados

Qual desses dois ai em baixo seria a melhor opção, eles estão pelo mesmo preço R$ 1499,90 , pensando no futuro pretendo botar o vista, sendo assim a placa de vídeo e a memória são importantes, já vi q os dois só suporta no maximo 2GB, quanto a placa de vídeo não sei qual seria a melhor.

Resumido qual vale mais a pena ou nenhum dos dois vale a pena por esse preço. Aaaa levem em consideração a marca e o chipset dos notebooks.

Os preços esta me parecendo muito bons, se possível respondam rápido, estou com medo de acabar a promoção.

Note 1 : http://www.casaevideo.com.br/casaevideo.portal?_nfpb=true&produto_paginado_portlet_actionOverride=%2Fresources%2Fpageflow%2Fnegocio%2Fproduto_paginado%2FabrirDetalhesProduto&DCSext.areasite=Notebooks&DCSext.posicao=Ofertasselecionadas5&_pageLabel=page_negocio_paginado&codMundo=2&codProdutoInterno=94835&codNegocio2=2111&codNegocio1=221&codCategoria=9#

Note 1 fabricante : http://www.msimiami.com/portugues/products/detail_spec/M670-SPEC_port.htm

Note 2 : http://www.casaevideo.com.br/casaevideo.portal?_nfpb=true&produto_paginado_portlet_actionOverride=%2Fresources%2Fpageflow%2Fnegocio%2Fproduto_paginado%2FabrirDetalhesProduto&DCSext.areasite=Notebooks&DCSext.posicao=Ofertasselecionadas6&_pageLabel=page_negocio_paginado&codMundo=2&codProdutoInterno=95667&codNegocio2=2111&codNegocio1=221&codCategoria=9#

Note 2 fabricante : http://br.lge.com/md/product/prodcategorylist.do?actType=detail&currPage=1&categoryId=1000000400&parentCategoryId=1000000354&categoryLevel=4&productId=1100001217

só esperando algumas resposta para comprar ou não comprar :):):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou sem querer te desanimar mas acho que nao deveria ficar com nenhum dos dois... As placas de video nao sao boas e limitar a apenas 2gb e sacanagem. Talvez seja melhor procurar outras marcas como dell, hp sei la acho que alem de serem mais "confiaveis", fazem notes bons e com otimo custo beneficio

De uma olhada no topico de cotação de preços, talvez encontre um note pra voce la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou sem querer te desanimar mas acho que nao deveria ficar com nenhum dos dois... As placas de video nao sao boas e limitar a apenas 2gb e sacanagem. Talvez seja melhor procurar outras marcas como dell, hp sei la acho que alem de serem mais "confiaveis", fazem notes bons e com otimo custo beneficio

De uma olhada no topico de cotação de preços, talvez encontre um note pra voce la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz reserva dos note, posso fazer a escolha ate sesta feira.

Estou levando em conta todas as opiniões, se alguém tem mais alguma coisa para acrescentar.

Obs.: eu estou mais triste pela memória q só vai ate 2GB, mais sobre a placa de vídeo, se alguma delas rodar o vista ultimate com a parte gráfica toda ativa com folga já estou feliz, eu não uso o micro para jogar. Agora a memoria q hj ate esta razoável mais com as futuras atualizações da Microsoft (SP2, SP3 ..... ) vai ficar pouca um dia.

E tb não conheço os chipset das placas não sei se são bons.

Agora se os mais experientes acharem q não vale a pena, não tenho pressa eu aguardo chegar um note com bom custo beneficio, mais estava querendo gastar nessa faixa R$ 1500,00 , não sei se os notes esta baixando de preço, se tiverem, posso esperar mais um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele semp toshiba não estava nessa faixa de preço? Com placa Nvida 7400 ?

Com 2 Gb de RAM o Vista roda numa boa com a parte gráfica acionada. Só vai depender mesmo da placa de vídeo...

Tb estava de olho nesse Semp Toshiba mais já tem uns 2 dias q não tem ela pra venda, e ele esta R$ 200,00 mais caro o ultimo preço dele era R$ 1699,00, não sei se o R$ 200,00 valia a pena já q a configuração para um desse é quase a mesma coisa.

O pessoal aqui do fórum tb estava falando de 2 problema dele: um era o mause muitos ou quase todos reclamaram dele e outra, alguém abril ele e postou fotos, falaram q a refrigeração dele não era muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o t2080 é so quase o dobro da velocidade do tl-50

tl-50 http://www.cpubenchmark.net/cpu_lookup.php?cpu=AMD+Turion+64+X2+Mobile+TL-50

t2080

http://www.cpubenchmark.net/cpu_lookup.php?cpu=Intel+T2080+%40+1.73GHz

placas de video as 2 classe 5 quase a mesma coisa 6100 melhor

[]'s

Obrigado ice2642 pelas respostas, você q já teve 3985 notebooks diferente ( brincadeirinha :) ),qual note você pegaria ou não pegaria nenhum deles ?????

Recapitulando, o MSI tem placa de vídeo melhor mais processador pior, MSI tem 1GB o LG 512M, A tela do MSI é maior ( não sei se na pratica tem algum diferença 1,3" ) , o LG é mais leve, não sei em relação ao chipset das placa mãe qual seria o melhor, pela telar ser menor e ser Intel ( dizem q Intel come menos bateria ) acho q o LG deve ter maior autonomia de bateria.

Estou perdidinho com essa questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, nesse valor de 1500 ?

francamente falando ?

um E-Max celeron.

Mas eu preciso de placa de video, nao sei qual sua nececidade no note, cada caso é um caso.

é igual mulher, de repente um acha uma mina mo gata o outro acha ela o frankstain ehhehehehehehehe isso é bem pessoal e tal.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, por isso q falei que cada caso é um caso, pra mim ja a placa de video conta mais.

mas se você nao joga nada, cara acho q o melhor seria um lenovo, da um look no extra teve um tempo q tava por 1700 e pouco em promoçao é uma baita maquina, vale a pena por um pokinho a mais pra pegar ele.

acho q vem com t7100, e uma baita qualidade de acabamento e tal.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei até que ponto um note com processador melhor + placa de vídeo compartilhada tem desempenho superior que um outro com placa de vídeo dedicada + processador inferior, pois o fato da placa de vídeo ser compartilhada também suga o desempenho de note, mesmo não jogando. Ainda mais que você disse que quer que rode Vista Ultimate com a parte gráfica folgado, o desempenho vai lá em baixo se a placa de video for compartilhada, mesmo com processador top.

Além disso, se o processador estiver deixando a desejar, tem como trocar. Placa de vídeo é para sempre. Mas aí você tem que avaliar se está disposto a fazer upgrade também.

Nessa faixa de preço e levando em consideração a questão do Vista Ultimate + parte gráfica, eu também iria de E-max Celeron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é Fato, a placa compartilhada vai detonar CPU.

mas no caso de um e-max celeron, contra uma t7100, acho q o que suga de CPU a placa compartilhada nao chega a prejudicar tanto o desempenho ao ponto dele cair ao do celeron limpo, tem muita diferença ai de performance.

mas no caso de um TL-50, pode ser que ai sim, fique muito pouca a diferença e o sistema no geral vai ficar mais gostoso de usar com a placa dedicada.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não é definitivo mais a principio desistir de comprar um desses note, vou esperar um melhor custo beneficio, não estou com presa, apesar q não acho q um celeron com vídeo off-board seja mais rápido q um dual core ou turion x2 com vídeo on-board, na minha situação porque não uso muito os recursos da placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, esquema é nao ter preça, tem muitos modelos, da pra deixar louco qq um, indo com calma as vezes sai uma coisa boa ou promoçao ou você descobre um modelo q nem tinha imaginado.

fim do ano passado sai na maior afobaçao pra pegar um note e catei um a135 da toshiba sem olhar placa de video e me ferrei, tive q vender o note. depois de um tempo saiu o kennex q se eu nao tivesse comprado o toshiba teria saido bem mais barato e era bem melhor, no fim acabei catando o kennex , mas tive o prejuizo com o toshiba, porque saiu da loja o preço despenca.

edit******

alias no kennex tb me ferrei, paguei 2190, se esperace 1 semana teria pago 1999 heheheheh

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...