Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

trabalhando com colunas: ajuda com formataçao


java_up

Posts recomendados

ola amigos,

estou com um arquivo com grandes dimensoes:

numero de colunas: 1253

numero de linhas: 700

e desejo passar essas colunas para apenas 1, ou seja, pegar os valores nas 1253 colunas e jogar tudo em uma coluna (sendo que cada valor em um campo).

como eu posso fazer isso? Eu ja tentei de varias formas e nao consegui, tem uma semana que estou quebrando a cabeça e apesar de parecer simples, eu nao consigo de maneira alguma!

obs: o meu desejo de fazer isso é porque preciso de realizar um calculo entre todos os valores mas o excel seleciona apenas os valores de uma coluna (uma variavel) para realizar o calculo matematico, e nao todos os valores de todas as colunas.

muito obrigado pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que cálculo é esse que você precisa fazer?

preciso encontrar o "Z-SCORE" de cada valor, um calculo de utiliza somente a media e o desvio padrão.

Inclusive quero recomendar um fantastico add-in que encontrei para realizar estatisticas, histogramas, e muitos outros calculos. o Site é http://www.ezanalyze.com/

mas infelizmente quando vai selecionar os itens para realizar o calculo, ele so mostra a opção de variaveis (colunas) e nao todos os objetos.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...