Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

winxp não instala, e desliga o pc


andrepati

Posts recomendados

Estou tentando instalar winxp pro sp2 num micro syntax cerberus, o inicio da instalação vai bem, ele reconhece o hd (sata), formata normalmente mas na hora em que o instalador vai cópiar os arquivos para o pc, o mesmo se desliga sozinho, tentei instalar do 98 ao vista ultmate e acontece a mesma coisa, simplesmente ele não aceita instalação alguma, estou usando uma versão live cd do kurumim nele, que tb tentei instalar e não consegui, o qtparted do kurumim não acha o hd. Pra terminar de arrasar meu dia nem o cd de restauração da syntax, que veio com o pc não instala, acontece a mesma coisa. Já chequei temp do processador e está ok, quando tentei instalar o linux suse ele emitiu uma mensagem dizendo que o processador é de 64 bit, mas já instalei winxp em processador de 64 bit antes sem problema algum,:mad:estou a ponto de fazer o teste "isabela" nele, ou seja joga-lo do 6º andar do predio pra ver se sobra algo,rsrsrs, alguem pode, pelo amor de Deus me ajudar...valeu:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Rafael, já chequei processador e placa mãe, está tudo aparentemente bem formatei o hd por outra máquina e foi bem, ao colocar o hd nesta maquina funcionou perfeitamente, porém quando vou formatar por ela não consigo, não sei se estou enganado mas acho que o problema é com a porta sata dela pois se eu coloco um hd ide vai perfeitamente bem, já tentei baixar e instalar os drivers sata dela mais nada adianta simplesmente não formata, só pode ser a porta porque o hd em outra máquina formata bem.

MSN:[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...