Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sem conexao a internet AJUDA POR FAVOR por favor


noiteinterminavel

Posts recomendados

Nao consigo me conectar, com o provedor "icon" (do ibest) ate abre, mas sai a opção para conectar como ibest, e aparece um erro, e nao se efetua a conexao, e o provedor uol nem sequer abre, so aparece o seguinte aviso:o serviço especificado nao existe como serviço instalado

Alem disso, os icones da barra de idiomas agora estão localizados proximos ao botao iniciar, ao invés de estar a direita do computador, junto do icone do firewall, o horario, etc.

A parte de centro de ajuda e suporte nao abre de nenhuma forma.As conexões de rede sumiram e não da nem pra configurar manualmente.

E o botao iniciar esta diferente, nao verde, que era a sua cor original, toda sua aparencia esta mais ou menos semelhante a como costuma ficar no modo de segurança, alias botei o computador nesse modo para ver se dava para fazer alguma coisa, e foi inutil, ali nao aparece mais a opção "meu computador", "painel de controle", etc, simplesmente nao abre, nem mesmo o menu iniciar, tanto e que tive que reiniciar o computador para poder sair do modo de segurança.

Isso tudo começou quando o computador travou, então reinicei, e todas suas funçoes naquele momento ainda estavam normais, so que nao aceitava conectar, reinicei mais 3 vezes, logo aceitou, então o meu antivirus avast mandou fazer escaneamento,ficavam aparecendo avisos do meu firewall comodo para dar permissao ao svchost.exe; bem eu fiz o escaneamento, detectou 10 arquivos infectados que foram excluidos, e quando terminou o escaneamento, instalou-se o caos que mencionei mais acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...