Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo: ATI Mobility Radeon 7000


k0fu

Posts recomendados

Geforce ... Ati nao chega a numerações estão altas como 7000 ...

Bom, pode ser que a vga que venha nesse notebook seja BEEEEEEM antiga, pois a ATI, há muito tempo atrás, produziu uma chamada Radeon 7000. Ainda hoje existe informação sobre ela no site da ATI.

http://ati.amd.com/pt/products/radeon7000/

Aliás, eu me lembro de uma certa vez, um colega de sala ganhou um notebook do pai dele, que veio do japão, e, se não me falhe a a memória, esse notebook tinha essa placa de vídeo, Radeon 7000. Eu lembro que o notebook dele rodava CS bem melhor que o meu desktop com uma Riva TNT2 que eu tinha... ahuahauuahauauhuah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pode ser que a vga que venha nesse notebook seja BEEEEEEM antiga, pois a ATI, há muito tempo atrás, produziu uma chamada Radeon 7000. Ainda hoje existe informação sobre ela no site da ATI.

http://ati.amd.com/pt/products/radeon7000/

Aliás, eu me lembro de uma certa vez, um colega de sala ganhou um notebook do pai dele, que veio do japão, e, se não me falhe a a memória, esse notebook tinha essa placa de vídeo, Radeon 7000. Eu lembro que o notebook dele rodava CS bem melhor que o meu desktop com uma Riva TNT2 que eu tinha... ahuahauuahauauhuah.

N sei, pelo site da fabricante ela parece ser bem fraca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pode ser que a vga que venha nesse notebook seja BEEEEEEM antiga, pois a ATI, há muito tempo atrás, produziu uma chamada Radeon 7000. Ainda hoje existe informação sobre ela no site da ATI.

http://ati.amd.com/pt/products/radeon7000/

Aliás, eu me lembro de uma certa vez, um colega de sala ganhou um notebook do pai dele, que veio do japão, e, se não me falhe a a memória, esse notebook tinha essa placa de vídeo, Radeon 7000. Eu lembro que o notebook dele rodava CS bem melhor que o meu desktop com uma Riva TNT2 que eu tinha... ahuahauuahauauhuah.

então Rock , to ocnsiderando coisas modernas , nao velharia hehe ... Por isso exclui essas velharias ;)

E pow vei , TNT 2 hehe , tb tive .. Mas isso é velhaço , comprei junto com meu computador em 2002 porque naquela epoca ja tinha noção q placa de video era essencial ... 6 anos atras ele fazia um estrago hehe , so perdia mesmo pras Geforce ... Lembro q o TOP era Geforce 4 TI hehe =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se você quer jogar no note bestera comprar com placa classe 6 ou 5 q você vai ter so desilusao.

hoje em dia na media dos 1500-1600 você descola e-max com x1300 e semp com nv7400, na media dos 2k kennex com hd2300 e subindo isso placas bem mais fortes.

so pra constar a radeon 7000 é classe 6

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se você quer jogar no note bestera comprar com placa classe 6 ou 5 q você vai ter so desilusao.

hoje em dia na media dos 1500-1600 você descola e-max com x1300 e semp com nv7400, na media dos 2k kennex com hd2300 e subindo isso placas bem mais fortes.

so pra constar a radeon 7000 é classe 6

[]'s

Pára ICE, quem aqui tá achando que é essa a placa? Tá doido?Essa placa é MUITO antiga, não é fabricada há muitos e muitos anos.

e Radeon 7000 é classe 6, de 6 anos atrás...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente e a ati 7000 mesmo vi no ml nao compra esse note essa placa de video e orrivel pra jogos eu nao recomendaria e sem contar que se vender daqui 2 meses vai vender por 1000 se tiver sorte ele desvaloriza rápido

a ela nao roda nunca o medal of honor airbone ele so roda o medall of honor pacific assault compra um kennex ou o semptoshiba se você nao tem muita grana eles vão rodar no minimo com uns lags mais vão rodar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, achei anúncio na Info Madri falando que esse modelo usa uma RADEON 7000.

Agora, na CWKTEC fala que é a Nvida 7000m (http://www.cwktec.com.br/loja/produto.php?id=11223&nm=Notebook_ACER_5520-5142_Proc_AMD_Turion_64_X2_18_GHz-Mem_3GB-HD_160GB-Tela:_154)

Edit:

Na página da ACER do Brasil não tem esse modelo. Tem na ACER americana, mas não consegui abrir a página específica do modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...