Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
k0fu

Placa de Vídeo: ATI Mobility Radeon 7000

Recommended Posts

alguem já ouviu falar nessa placa?

to comprando um note acer 3 gb 1,9

essa placa roda jogos pesados como medal of honor airbone?? NFS pro street e outros pesados?

quanl a configuração dela? nao acho em lugar algum

obrigado:D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é uma placa de video on usada em notebook.

EDIT

O.o, tava mt doido qd digitei isso.

Cara seria melhor você perguntar pro pessoal na area d notebooks, eles devem entender melhor sobre o assunto.

Editado por ChronosD

Compartilhar este post

Link para o post

Kofu, passe o número do modelo da acer que você pretende comprar, e aí o pessoal do fórum te dá indicações melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade na verdade acho que está errado o nome.

7000 seria a GEFORCE 7000, e não ATI.

confirma aí pra ver

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é uma placa on board muito boa, mais pra esses jogos ela não vai servir

Edit**

Pêra ai que agora confundiu tudo, essa placa é GFORCE ou ATI?

Editado por Nosferatu_

Compartilhar este post

Link para o post

Geforce ... Ati nao chega a numerações estão altas como 7000 ...

Compartilhar este post

Link para o post
Geforce ... Ati nao chega a numerações estão altas como 7000 ...

Bom, pode ser que a vga que venha nesse notebook seja BEEEEEEM antiga, pois a ATI, há muito tempo atrás, produziu uma chamada Radeon 7000. Ainda hoje existe informação sobre ela no site da ATI.

http://ati.amd.com/pt/products/radeon7000/

Aliás, eu me lembro de uma certa vez, um colega de sala ganhou um notebook do pai dele, que veio do japão, e, se não me falhe a a memória, esse notebook tinha essa placa de vídeo, Radeon 7000. Eu lembro que o notebook dele rodava CS bem melhor que o meu desktop com uma Riva TNT2 que eu tinha... ahuahauuahauauhuah.

Editado por Sgt. Rock

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, pode ser que a vga que venha nesse notebook seja BEEEEEEM antiga, pois a ATI, há muito tempo atrás, produziu uma chamada Radeon 7000. Ainda hoje existe informação sobre ela no site da ATI.

Aliás, eu me lembro de uma certa vez, um colega de sala ganhou um notebook do pai dele, que veio do japão, e, se não me falhe a a memória, esse notebook tinha essa placa de vídeo, Radeon 7000. Eu lembro que o notebook dele rodava CS bem melhor que o meu desktop com uma Riva TNT2 que eu tinha... ahuahauuahauauhuah.

N sei, pelo site da fabricante ela parece ser bem fraca.

Compartilhar este post

Link para o post

então Rock , to ocnsiderando coisas modernas , nao velharia hehe ... Por isso exclui essas velharias ;)

E pow vei , TNT 2 hehe , tb tive .. Mas isso é velhaço , comprei junto com meu computador em 2002 porque naquela epoca ja tinha noção q placa de video era essencial ... 6 anos atras ele fazia um estrago hehe , so perdia mesmo pras Geforce ... Lembro q o TOP era Geforce 4 TI hehe =]

Editado por RuivoX

Compartilhar este post

Link para o post

Independente se for ATI 7000 ou a Geforce 7000M, você n vai rodar Pro Street numa boa, só colocando td no minimo e olhe la se de pra rodar decentemente

Compartilhar este post

Link para o post

cara, se você quer jogar no note bestera comprar com placa classe 6 ou 5 q você vai ter so desilusao.

hoje em dia na media dos 1500-1600 você descola e-max com x1300 e semp com nv7400, na media dos 2k kennex com hd2300 e subindo isso placas bem mais fortes.

so pra constar a radeon 7000 é classe 6

[]'s

Editado por ice2642

Compartilhar este post

Link para o post
cara, se você quer jogar no note bestera comprar com placa classe 6 ou 5 q você vai ter so desilusao.

hoje em dia na media dos 1500-1600 você descola e-max com x1300 e semp com nv7400, na media dos 2k kennex com hd2300 e subindo isso placas bem mais fortes.

so pra constar a radeon 7000 é classe 6

[]'s

Pára ICE, quem aqui tá achando que é essa a placa? Tá doido?Essa placa é MUITO antiga, não é fabricada há muitos e muitos anos.

e Radeon 7000 é classe 6, de 6 anos atrás...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • o modelo do notebook é ACER 5520-5142... a placa é de 256mb e vai a 690 compartilhada!

e o nome é sim .. Placa de Vídeo: ATI Mobility Radeon 7000

Compartilhar este post

Link para o post

gente e a ati 7000 mesmo vi no ml nao compra esse note essa placa de video e orrivel pra jogos eu nao recomendaria e sem contar que se vender daqui 2 meses vai vender por 1000 se tiver sorte ele desvaloriza rápido

a ela nao roda nunca o medal of honor airbone ele so roda o medall of honor pacific assault compra um kennex ou o semptoshiba se você nao tem muita grana eles vão rodar no minimo com uns lags mais vão rodar

Editado por icefly
    flood

Compartilhar este post

Link para o post

Então, achei anúncio na Info Madri falando que esse modelo usa uma RADEON 7000.

Agora, na CWKTEC fala que é a Nvida 7000m (http://www.cwktec.com.br/loja/produto.php?id=11223&nm=Notebook_ACER_5520-5142_Proc_AMD_Turion_64_X2_18_GHz-Mem_3GB-HD_160GB-Tela:_154)

Edit:

Na página da ACER do Brasil não tem esse modelo. Tem na ACER americana, mas não consegui abrir a página específica do modelo.

Editado por alepta

Compartilhar este post

Link para o post

No site da ACER americana diz que os notes com prefixo 5520 possuem video nvidia 7000 e proc. tk-55.... imagino que independente do sufixo permaneca a mesmo configuração.....alterando apenas memoria, hd e no max processador...rs...

abç

Editado por vfjunior

Compartilhar este post

Link para o post

seja ATI radeon 7000 ou nvidia 7000, tanto faz, nao prestam pra jogos.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais