Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Inspiron 1525 x Vostro 1510


Paulo Maroço

Posts recomendados

To precisando comprar um note com o preço de +/- R$2800 reais e que tivesse uma config boa p/ rodar Photoshop e alguns jogos de vez em quando. Liguei la na Dell e falei com a vendedora que comprei meu notebook ano passado, porém achei que o preço ta meio alto. Queria que vocês me ajudassem a escolher uma config melhor p/ conseguir um preço melhor.

Tinha cotado um Inspiron 1525 com a seguinte config:

T7250 2GHz

2GB RAM

X3100

160HD

1 ano complete care

Vista Premium

Dell Wireless N

Preço: R$2851,00 (no site ia ficar mais ou menos 3300 =/)

Não fiquei muito feliz, mesmo porque vi muitas pessoas falarem que conseguiram por 2500 com uma config semelhante e eu queria uma placa NVIDIA.. então, encontrei o Vostro 1510 no site da Dell. Nunca escuto falar dele, é bom? Gostei da variedade de opções que da pra escolher pra ele...

A config parecida (com nvidia, bluetooth e leitor de digitais) sairia por 3200, porém nao conversei com a vendedora ainda para ver os possiveis descontos.

E ai, o que vocês acham? Vale a pena pegar qual dos dois?!Ou espera mais um pouco?! Me ajudem =) Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum é ta bem caro!!rs

o vostro num é ruim nao, tem varios topicos aqui falando dele inclusive esse: vostro

da uma olhada, por esse preço você consegue coisa muito melhor!

Acho que voce deverias esperar mais para o final do mes, os descontos sao melhores.

E se tiver interesse em outro pega o gateway, preço dele ta muito bom!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já conheço o Vostro porque inclusive tenho um, queria saber mesmo sobre esse modelo que é lançamento...

Fazendo a Config Dele no site (C2D 1.8/2GB/160HD/Webcam/Intel Wireless N) sai aproximadamente R$2600. Eu meio que desisti do Inspiron dps que vi esse modelo.. vou esperar semana que vem pra ver se consigo alguma coisa melhor!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Bom pessoal, uma breve descrição da minha experiencia com a DELL especificamente linhas vostro 1500 e 1510. comprei a 3 meses um vostro 1500, no caso a melhor configuração que havia na pagina, muito bem, por um preço razoável (3.300,00, a vista) o que não sabia que ele iria sair de linha (a minha configuração do 1500, ele ainda existe mas nao vendem mais com placa de video NVIDIA...), o que demorou uns 2 meses para ser avisado que meu pedido deveria ser migrado para um novo modelo o 1510, com algumas diferenças inferiores com relação ao meu pedido anterior (isso nao me foi avisado pela DELL eu que fui a busca das diferenças) a tela que era WUGXA(1500) por uma WGXA(1510), pela webcam 2mega(1500) pro uma 1.3mega(1510), aceitei pois necessito da maquina para trabalho, por isso a minha opção pela DELL, o que não sabia também que esse modelo 1510 encontra-se totalmente em processo inical de montagem, ou seja, as peças não se adequam, eles iniciam a montagem e uma peça fica abaixo do padrão etc, estou a 3 meses esperando que a maquina da DELL seja entregue sendo que ja foi paga a 3 meses (realmente tenho uma grande paciencia!!), bom hoje estou tentando migrar novamente, agora para uma Precision ou Latitude, que atenda as minhas necessidades e eles consiguam pelo menos me estregar mas isso se eles quiserem negociar pois ambas são mais caras que a vostro. bom apenas para algumas informações, nome da vendedora Eveline (8293), não aconçelho, sabe como é vendedora, so da atenção ate a venda depois adeus!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...