Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida para "acrescentar" um pc à uma rede


Haemophilus

Posts recomendados

Buenas, estou com uma duvida que talvez seja simples, mas nao sei o que fazer (pois não entendo nada de rede mesmo)

Tem uma rede montada na qual existe um servidor rodando um aplicativo e 24 maquinas (cabeadas e em wireles) que tem o mesmo programa instalado, como "cliente" do programa do servidor.

Bom, tentei instalar o aplicativo "cliente" em uma maquina nova e ele nao consegue rodar o aplicativo porque diz que nao consegue acessar o servidor.

Nas configuracoes de rede do servidor tem valores de ip, gateway mas nas outras maquinas que estão funcionando o programa a rede aparece com tudo "obter automaticamente as configurações"

A única coisa que vi de diferente nas maquinas, apos passar o hijackthis é a linha de comando:

O17 - HKLM\System\CCS\Services\Tcpip\Parameters: Domain = empresa.especializaçao.adm

O17 - HKLM\Software\..\Telephony: DomainName = empresa.especializaçao.adm

O17 - HKLM\System\CS1\Services\Tcpip\Parameters: Domain = empresa.especializaçao.adm

alguem entendeu meu problema e sabe como resolver?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Clique com o botão direito do mouse em MEU COMPUTADOR, escolha PROPRIEDADES, na aba NOME DO COMPUTADOR, veja se o GRUPO DE TRABALHO é o mesmo das outras máquinas.

PS. Veja também se nas configuração de IP desta máquina também está "obter automaticamente as configurações".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...