Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei um not amazon pc, fiz boa compra?


phidelis

Posts recomendados

Boa tarde, preciso de opiniões sobre este equipamento e esta marca!

Características

Ficha Técnica:

Processador: Intel Centrino Core 2 Duo 1.66GHz

Cache: 2MB ON-DIE L2

Chipset: Intel G 965

Barramento: 667 MHz FSBUS

Memória: 2GB DDR2 SDRAM expansível até 4GB

HD: 160 GB 5400 RPMS SATA

Tela: 15.4" LCD Widescreen WXGS 1280x800

Drives: DVD-RW

Som: placa de som 3D

Vídeo: placa intel media graphics acelerator 950 compartilhada a 256MB

Rede: 10/100/1000 Mbps

Wireless: 802.11 b/g

Câmera: webcam 2.0MP

Fax Modem: 54MBPS

Teclado: ABNT

Mouse: Touch pad

Sistema Operacional: Vista Premium

Conexões: 2 USB, LPT, COM, fire wire, PCI express, S-Vídeo, leitor de cartões SD.MMC,MS, RJ-11 e RJ-45

Alimentação: Bivolt

Conteúdo da embalagem: Notebook, bateria, manual e carregador.

Dimensões aproximadas do produto: 4x36,2x26,6cm (AxLXP)

Peso líq. aproximado do produto: 2,8kg

Garantia do fornecedor: 12 meses

R$ 2,399,00

muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, como q o chipset pode ser G965 e o chip de video ser o 950 ? tem coisa errada ai, ou seu chipset é da familia 940 ou o chip de video é o x3100.

em todo caso, sei la dava pra você ter comprado coisa melhor com 2400, mas se você ta feliz com o note isso q importa.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo o que importa é você estar feliz e o note atender as suas necessidades...

Eu também comprei um note amazon pc só que um outro modelo com processador sempron 3400+ e que veio com linux. Formatei, instalei windowsXp e estou muito feliz...

Principalmente porque paguei módicos R$1.200,00 reais em 6x de R$200,00

Achei minha maquina muito barata e atende plenamente as minhas necessidades, não jogo no laptop (tenho um playstation 3 para isso e um desktop bom)... o meu tem camera de 1.3Mp, tem Hd de 120 Gb (sobra espaço), tem 2Gb de ram (daria pra rodar vista mais eu particularmente acho um OS muito cheio de frescura... prefiro o Xp que é mais sóbrio e mais rápido...), tenho gravador de DVD, tenho rede wireless padrão a;b e g portanto operando tanto em 2.4Gb quanto em 5.8Gb... tenho porta FireWire, tenho muitos recursos e paguei preço de pc de mesa...

Um abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...