Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
silviamegumi

Qto vale meu pc? Vale a pena upgrade ou compro um novo? Tô querendo um note.

Recommended Posts

1 mother athlon/duron Asus A7S333

1 processador AMD K7 Athlon 2.0 XP

1 cooler Athlon / Duron

2 cooler para gabinete

1 memória DDR 512 Mb

1 drive 3 1/2 troni

1 gravador CD LG 32x12x40 / dvd rom 16x

1 winchester 40 Gb 5400 RPM

1 kit P4 Leadership 4841

1 modem 56 Kbps Lucent

1 placa de rede Encore 10 / 100

1 placa de Video GeForce 2 MX 400 AGP

1 nobreak APC 600 va

1 monitor 17" LG Flatron

1 protetor de tela

1 Microsoft Mouse Intellimouse wireless Explorer

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu diria algo entre R$300,00 e R$400,00, ou seja algo suficiente para dar de

entrada num note novinho e pagar restante em suaves prestações.

Boa sorte na venda.

adcarvalho

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Hmmm... nossa como desvaloriza né! Eu gastei uns 4 mil quando comprei... snif.. tudo bem q isso foi em 2003... rsss de qualquer forma, obrigada adcarvalho! Vou dar início a minha caça ao note..rs

Compartilhar este post

Link para o post

CASO RESOLVIDO !

Tópico bloqueado, caso o autor necessite, basta enviar MP solicitando desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais