Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ati 9600 ou fx 5600


Visitante

Posts recomendados

E ai pessoal tudo certo!?

Bom, é o seguinte, estou afim de comprar um placa de vídeo(novamente), mas estou na dúvida :seila: de qual das duas comprar?

Radeon 9600

Core:400

Memória: 400

Fx 5600 Inno3D

Core: 325

Memória: 550

Gostaria de opiniões!! E saber principais diferenças entre as duas.

T+! :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu recomendaria a 9600pro (400/600) ou a 9500pro (este é bem difícil de cahar). A primeira tá saidno a 600 reais na WAZ...

A FX5600 da INNO tem que tomar cuidado porque tem uma versão de 64bits rodando por ai. Tem outro topico aqui sobre isto...

Entre as duas que postou eu ficaria com a 9600...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pelo visto vou ter que esperar + um pouco e comprar uma 9600PRO, pois 600 reais está fora de do meu orçamento, bom fora isso o que vocês acham da nova série(XT) das placa da ATI, parece ser + poderoso o negócio!! :)))))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RcasGDI@17 Out. 2003,15:30

É pelo visto vou ter que esperar + um pouco e comprar uma 9600PRO, pois 600 reais está fora de do meu orçamento, bom fora isso o que vocês acham da nova série(XT) das placa da ATI, parece ser + poderoso o negócio!! :)))))))

A R9800XT teve pouco ganho de desempenho se comparada com a R9800PRO (10% em média), mas o preço decolou, ou seja, não compensa. :angry: Talvez com novos drivers ela deslanche.

Já a R9600XT tá saindo uma versão revisada pra brigar com a FX5700, aí parece que a diferença de desempenho vai ser boa em relação a R9600PRO. Vamos ver o preço como vai ficar. :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

amigo..

entre essas duas eu ficaria com a 5600 pois

a 9600 não pro é muito fraca, alguns modelos

tem somente o dissipador.. ou seja.

nem o gpu skenta direito.. ela perde muito desempenho..

a diferenca entre 9600 e 9600pro é bem grande, por isso

entre as duas ficaria com a 5600,

há quem compare a 9600 com as 9100   :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por homecueca@16 Nov. 2003,16:00

amigo..

entre essas duas eu ficaria com a 5600 pois

a 9600 não pro é muito fraca, alguns modelos

tem somente o dissipador.. ou seja.

nem o gpu skenta direito.. ela perde muito desempenho..

a diferenca entre 9600 e 9600pro é bem grande, por isso

entre as duas ficaria com a 5600,

há quem compare a 9600 com as 9100   :P

dá onde você tirou essa ideia que a radeon 9600-pro esquenta demais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam como é fácil iludir um consumidor, desde quanto ventilador em cima da GPU é sinal de poder de processamento?!?, essa é uma técnica usada a muito tempo pelos marketeiros, mesmo as antigas GF2 MX q não precisam nem de dissipador usam ventilador pra parecer mais poderosa.

Voltando ao tópico, a 9600 não PRO não fica muito atrás da PRO não, desde que seja com memórias de 128bits (tem que ter 8 chips de memória), além de ser excelente pra overclock.

Veja aqui como ela bate até a FX5600ultra.

E aqui no Half Life 2 como ela bate a FX5600 com folga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fuscão@16 Nov. 2003,22:37

E se alem dessa colocarmos a GeForce 4 Ti 4200 que esta mais baratas que as duas citadas e no DirectX 8 a TI4200 é a melhor temos q   levar em conta que 90% dos jogos ainda são DX8,

O que acham vale a pena pegar uma GeForce 4 Ti 4200 em vez das outras duas?

Sinceramente , tenho a 9600 400/400 e já tive a Ti 4200

estou quase voltando pra ti4200 no 3dmark 2001 ela obteve mais desempenho,embora ela esquentace muito,o que é um ponto negativo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera.. Quando a GPU estiver esquentando muito, é só adaptar um cooler em cima do dissipador. Qual quer coolerzinho de 10 conto já serve. Para fixa-los, apenas passe um pouco de silicone nas bordas de baixo do cooler e deixe por pelo menos 4 horas secando. Depois é só socar um overclock e esquecer do aquecimento. Faço isso com as minhas PV´s sempre! Ou vocês acham que Uma GeForce Mx440 popular tem cooler? Ta aí uma dica! Falou!  :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...