Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver Atheros 6002 p/ Note Intelbras i10


Romeu_Delta

Posts recomendados

Bom dia a todos. Recebi de um cliente um notebook da Intelbras (é, agora eles tb fabricam notebooks), modelo i10, com Windows Vista. Ele me pediu que desinstalasse o Vista e instalasse o XP Professional. Com relação aos drivers, nenhum problema, até chegar ao driver de modem de rede sem fio. Usei o PC Wizard para diagnosticar qual placa de rede sem fio era, e me mostrou que era um Atheros AR6002. Fui no site d a Intelbras, na da Atheros, e não achei o drive correto pois no Gerenciador de Dispositivos apesar de eu ter conseguido instalar o driver, aparece um ponto de exclamação em cima do disposivo e não consigo iniciá-lo corretamente. Aliás, péssimo suporte técnico que a Intelbras oferece para seus clientes. Gostaria que alguém me desse uma orientação para achar o driver correto. Agradeço a atenção de todos e tenham um bom dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara onde você conseguiu os outros drivers?

Eu tambem fiz o mesmo prodecidemto, migrar do vista para o xp, mas o note veio sem o cd de drivers,ficarei agradecido se você pudese me mandar um link e tal onde eu possa fazer o download.

Eu tenho uns drivers se t enteresar do :acteonn707f, e do semp toshiba 15 alguma coisa. valeu

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara onde você conseguiu os outros drivers?

Eu tambem fiz o mesmo prodecidemto, migrar do vista para o xp, mas o note veio sem o cd de drivers,ficarei agradecido se você pudese me mandar um link e tal onde eu possa fazer o download.

Eu tenho uns drivers se t enteresar do :acteonn707f, e do semp toshiba 15 alguma coisa. valeu

[email protected]

Na verdade preciso mesmo do driver de rede sem fio da Atheros... Com relação aos outros drivers, qual você queria??? E por falar nisso seu notebook é um Intelbras i10???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade preciso mesmo do driver de rede sem fio da Atheros... Com relação aos outros drivers, qual você queria??? E por falar nisso seu notebook é um Intelbras i10???

o driver de rede sem fio você consegue no update é fácil pra mim so falta o drive de audio sera que você me ajuda???? por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos. Recebi de um cliente um notebook da Intelbras (é, agora eles tb fabricam notebooks), modelo i10, com Windows Vista. Ele me pediu que desinstalasse o Vista e instalasse o XP Professional. Com relação aos drivers, nenhum problema, até chegar ao driver de modem de rede sem fio. Usei o PC Wizard para diagnosticar qual placa de rede sem fio era, e me mostrou que era um Atheros AR6002. Fui no site d a Intelbras, na da Atheros, e não achei o drive correto pois no Gerenciador de Dispositivos apesar de eu ter conseguido instalar o driver, aparece um ponto de exclamação em cima do disposivo e não consigo iniciá-lo corretamente. Aliás, péssimo suporte técnico que a Intelbras oferece para seus clientes. Gostaria que alguém me desse uma orientação para achar o driver correto. Agradeço a atenção de todos e tenham um bom dia.

Cara, eu tenho um not Semp Toshiba IS 1522, veio com Linux dai botei winXP prof. quando aos drives de Atheros não deve problemas não precisei fazer nada, não sei porque. mas não consigo achar os drives de audo, se puder me mandar o link onde achou fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos. Recebi de um cliente um notebook da Intelbras (é, agora eles tb fabricam notebooks), modelo i10, com Windows Vista. Ele me pediu que desinstalasse o Vista e instalasse o XP Professional. Com relação aos drivers, nenhum problema, até chegar ao driver de modem de rede sem fio. Usei o PC Wizard para diagnosticar qual placa de rede sem fio era, e me mostrou que era um Atheros AR6002. Fui no site d a Intelbras, na da Atheros, e não achei o drive correto pois no Gerenciador de Dispositivos apesar de eu ter conseguido instalar o driver, aparece um ponto de exclamação em cima do disposivo e não consigo iniciá-lo corretamente. Aliás, péssimo suporte técnico que a Intelbras oferece para seus clientes. Gostaria que alguém me desse uma orientação para achar o driver correto. Agradeço a atenção de todos e tenham um bom dia.

Cara, o driver do wireless você encontra em http://www.atheros.cz/download.php?atheros=AR5006XS&system=1

o site: http://www.atheros.cz/ também traz alguns drivers interessantes, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o driver do wireless você encontra em http://www.atheros.cz/download.php?atheros=AR5006XS&system=1

o site: http://www.atheros.cz/ também traz alguns drivers interessantes, abraço!

Galera comprei um pra minha mãe de presente de dia das mães atrasado.

e to tentando migrar pro WinXp mas não tenho nenhum driver.

alguem poderia citar o link pra eu baixar!

ja to ficando louco porque quero dar o presente dela e porque não aho os drivers.

o notebook e o i10 da intelbras.

abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal pelo q andei vendo aqui, o driver pra rede sem fio é wireless Gigabyte GN-WS50G

som é realtek alc260

lan é SIS 191

Video SIS mirage 3 grafics

e acelerador 3D SIS 351 3 IGP

também quero formatar preciso q quem ja formatou se achar todos os drivers por favor postem aqui se está tudo ok.

Tenho uma duvida, o XP reconheceu o hd SATA? a webcam funcionou direito?

vocês tentaram usar aquele cd preto q vem com o note? ali tem uns drivers, será q num funciona no XP, o de rede se eu não me engano diz q da pra xp e win 2k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal pelo q andei vendo aqui, o driver pra rede sem fio é wireless Gigabyte GN-WS50G

som é realtek alc260

lan é SIS 191

Video SIS mirage 3 grafics

e acelerador 3D SIS 351 3 IGP

também quero formatar preciso q quem ja formatou se achar todos os drivers por favor postem aqui se está tudo ok.

Tenho uma duvida, o XP reconheceu o hd SATA? a webcam funcionou direito?

vocês tentaram usar aquele cd preto q vem com o note? ali tem uns drivers, será q num funciona no XP, o de rede se eu não me engano diz q da pra xp e win 2k

aí galera alguem achou!!!????

eu liguei pro suporte e me passaram o link.

como eu to com pena de vca ligarem porque convenhamos

ouw cadastro chato ta aqui o link:

www.bizcom-us.com/support/TechSupportDriversDownloadPage.htm

modelo:JFW91

escolham esse modelo que e o correspondente do I10 da intelbras.

e um pacotao de 200 megas e tem todos os drivers.

espero ter ajudado!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

galera, eu comprei esse note e to querendo trocar o vista pelo xp, tava lendo o manual e parece q a bios dele vem configurado com senha, no manual diz q pra obter essa senha tem q acessar o site do fabricante, mas o site da intelbras é uma ***** e não achei por lá...

alguém teve problemas com isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal cadastrei aqui so pra passar essa inf pra vocês.

o suporte da intelbras é o mesmo da nova informatica e eles passaram esse linck para os drivers da placa wireless.

http://br.giga-byte.com/Support/Communication/Driver_Model.aspx?ProductID=2684

duvidas ligue no suporte da intalbras 0800 726 6682

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, eu comprei esse note e to querendo trocar o vista pelo xp, tava lendo o manual e parece q a bios dele vem configurado com senha, no manual diz q pra obter essa senha tem q acessar o site do fabricante, mas o site da intelbras é uma ***** e não achei por lá...

alguém teve problemas com isso?

Eu fiz a modificação do Vista p/XP e quando comprei o Notebook i10 ele veio com um CD que dentro dele tem todos os drivers para XP e Vista. Somente estou tendo problema é com a instalação da Faz/Modem, até o momento não consegui o driver de instalação.

Se alguem puder me ajudar, conto com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz a modificação do Vista p/XP e quando comprei o Notebook i10 ele veio com um CD que dentro dele tem todos os drivers para XP e Vista. Somente estou tendo problema é com a instalação da Faz/Modem, até o momento não consegui o driver de instalação.

Se alguem puder me ajudar, conto com isso.

Olá Amigos,meu primeiro post,espero poder ajudar,comprei essa semana um intelbras i37, dual core,2gb de ram e hd 120,video intel 256,boa a maquina por 1900,00...As placas mãe desses note pelo o que me consta é da COMPAL ELETRONICS, é tailandesa eu acho,mas bem no site WWW.COMPAL.COM vocês encontram a maioria,espero ter ajudado,o link acho q é esse para alguns modelos pro xp,o meu veio com linux fenix systems,só tive que baixar os drives da wireless e de audio...

http://www.compal.com/asp/driver_dnd/e_download.asp?M_Path=%2FDownload%2FNB%2FIFT00%5F01%2FDrivers%2FMA%2FWindows%5FXP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como faço pra poder instalar o som da bagaça ???

ate agora so isso que me empatou ... fic dando erro no media player

como conseguirão os drivessssss????:o

como faço pra poder instalar o som da bagaça ???

Ate agora so isso que me empatou ... Fic dando erro no media player

como conseguirão os drivessssss????:o

preciso apenas do driver de som ajuda aiiiiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
como faço pra poder instalar o som da bagaça ???

ate agora so isso que me empatou ... fic dando erro no media player

como conseguirão os drivessssss????:o

preciso apenas do driver de som ajuda aiiiiii

:confused:

Estou tentando colocar o XP em um i37...., ele diz que não foi encontrado o HD, mas se eu fizer um Fdisk, o HD está lá e perfeito, e a BIOS também reconhece normal..., alguém sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Pessoal estou com uma bomba na mão e não to conseguindo resolver gostaria de saber se alguem pode me ajudar. tenho um pc intelbras i10 de um cliente e não consigo os drives pa o win xp, sendo que o suporte da intelbras é uma ***********, se alguem tiver uma solução, me ajudem.

grato.

att: edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Pessoal estou com uma bomba na mão e não to conseguindo resolver gostaria de saber se alguem pode me ajudar. tenho um pc intelbras i10 de um cliente e não consigo os drives pa o win xp, sendo que o suporte da intelbras é uma ***********, se alguem tiver uma solução, me ajudem.

grato.

att: edson

Ola edson.

Talves eu nao consiga resolver seu problema, entretanto darei uma luz pra voce e para os colegas que aqui postaram:

- Acesse o link http://www.bizcom-us.com/support/

- apos clique na imagem/link que aparece logo em cima.. JFW(AW)91... voce sera direcionado para ao meio da pagina onde vai aparecer algumas opções

- voce deve clicar no link JFW91 WinXP-DriversSet(01-09);

O pacote é grande, 200 mb... mas voce precisa instalar o pacote inteiro na maquina... nao adianta voce instalar um drive de um tipo, um drive de outro... Instale todos deste pacote...

Se voce nao tiver um programa de download, eu recomendo... pois o download falha de vez em quando... e se voce tiver um programa tipo 'Free Download Manager', ele re-inicia automaticamente e voce nao vai ficar se estressando "tanto" para baixar o pacote...

é isso ai.. se preciarem de alguma ajujda é so falar...

abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode me ajudar?

de forma alguma consigo conectar pela net wi-fi,ja instalei os drivers da placa de rede sem fio ,que pelo visto é uma gigabyte gn-ws50g e nada!

fui no site da compal e baixei os drivers pra placa mãe ift01 e o driver para a placa W nao foi compativel,pois era para uma placa intel.

só ta me dando canseira isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera alguem achou!!!????

eu liguei pro suporte e me passaram o link.

como eu to com pena de vca ligarem porque convenhamos

ouw cadastro chato ta aqui o link:

www.bizcom-us.com/support/TechSupportDriversDownloadPage.htm

modelo:JFW91

escolham esse modelo que e o correspondente do I10 da intelbras.

e um pacotao de 200 megas e tem todos os drivers.

espero ter ajudado!

abraços!

Olá, eu tentei entrar nesse site bizcom-us e ele pede senha, então dei uma pesquisada e achei o site do fabricante com todos os drivers do modelo jfw91, que conforme você disse são do notebook intelbras i10. no seguinte link:

ftp://download.spartanco.com/ Notebooks/SCS150J(JFW91)/XP/

basta retirar o espaço entre notebook e a barra anterior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera parece que o notebook intelbras na verdade é um note da spartan corporation, dessa forma o driver são os do link a seguir: Mas reitirem o espaço que coloquei entre notebook e a barra anterior, no link. O Kamusbr passou um link, mas estava pedindo senha. Este é o link do fabricante.

ftp://download.spartanco.com/ Notebooks/SCS150J(JFW91)/XP/

eu vou testar só amanhã, mas quem quiser testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria saber se tem como você´s me darem uma luz

eu to com um notebook de um cliente o i21 e ele vem com o linux fenix

estou tentando formatar e passar para o xp so q quando ele da boot

no cd ele aparece "verificando hardware.." e para .. nao faz ms nd

fica com a tela preta e somente isto .. alguem tem uma ideia do q seja ??

gratooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...