Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso Remoto GV800 CFTV


Pablo Raul

Posts recomendados

Estou tentando acessar remotamente câmeras da GV800; já redirecionei a porta no modem; quando entro no I.E. e acesso o endereço pede ID e SENHA, mas não me deixa conectar ao servidor remoto; sabendo que o ID e SENHA estão corretos; Alguém pode me ajudar? Desde já agradeço a atenção de todos.

O Modem é da Telefonica; (estes últimos que estão sendo colocados e está escrito Telefônica em cima dele)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A interface de configuração desse Comtrendo da Telefônica, modelo 5072s é idêntica ao do Comtrend 5071, que por sinal leva aos links de configuração abaixo:

> GeoVision CenterV2

> GeoVision DispatchServer

> GeoVision DMIP

> GeoVision RemotePlayBack

> GeoVision RemoteView

> GeoVision SMS

> GeoVision TwinDVR with Webcam

> GeoVision TwinServer

> GeoVision Vital Sign Monitor

> GeoVision Webcam

Tem também nosso tópico aqui do fórum abordando a questão de abertura de portas neste modem que você tem:

> Abrir portas no modem Telefonica Comtrend CT-5072s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Caro amigo pablo, tente trocar no software da gv para porta 40,e no modem no lugar da porta 80/ também troque para 40.Pois isso resolverá teu problema.Ha não esqueça das portas de direcionamento 4550/5550.

abrçssss

Precisa tamo aí!!!

Pessoal não esqueçam de liberar lá no explorer opções internet/segurança/nivel personalizado/controles activex e plug-ins

tudo que estiver habilitado,permanece o que estiver desabilitado deve-se colocar em prompt

para que fique tudo ok no nivel de segurança.Já mais se deve desabilitar todas segurança

pois colocarão em risco seu pc.Firewal também não precisa ser desabilitado.

Basta seguir os passos acima q dara tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Bom dia a todos. instalei uma placa gv800 v6.05 e estou penando para configurar o acesso das gravaçoes de outra maquina da rede, nao quero visualizar fora da rede só na rede! pois so consegui visualizar via multcast, pois é a primeira vez que trabalho com a gv800, alem disso quero poder saber configurar para sempre que o computador desligar e ligar novamente o gv800 volte a gravar sozinho,,, por favor me ajude, meu msn é [email protected] abração a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
gv's são incompativeis com chipsets que não sejam intel.

Abraço

na gv quando você for ativar o serviço web, ele na parte de servidores vai te mostrar as portas que deve liberar, o que você pode fazer é alterar a porta 80 para 8090 e em seu router liberar a porta 8090 apontando o ip do servidor de cameras.

Colega não iria citar isso mas, por segurança só vou falar, a porta 21 é usada por ftp, que não é usado no sistema da gv pra acesso via browser, a 3389 é a porta de acesso remoto, ou seja se você redireciona-la para o servidor de camera ele poderá ser acessado remotamente se o mesmo estiver ativado ou não em caso de hacker ( acho difícil quererem hackiar mas so avisando ), 4550 e a 5550 são as portas usadas pela gv a 6550 não é necessaria por browser, ja a 3550 que não foi citada é usada para acesso com o remoteview.

Duvidas me de um toque ou mande e-mail !

cara, vou te incomodar um pouco....rsrs

mas tenho uma gv-250 com apenas 1 cam, e coloco ela via internet, td di boa, porÉm ao passar um tempo de +- 30 minutos, o servidor cai, ai eu tenho q ir no servidor webcam, clico em pesquisar, ele acha o meu router, ae clik em configuraÇÃo, e ele aparece td ok, ae acesso novamente via web, mas isso É constante... Me falaram que poderia ser conflito com o logmein, ja desinstalei, ae falaram do hamachi, ae desabilitei, desativei o firewall... E nada... Nao sei mais o que fazer.... Espero que você consiga me ajudar....

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...