Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como faço pra gravar imagem iso no cd?


suicidadf

Posts recomendados

O meu problema é o seguinte: Baixei uma imagem iso do techlinux na internet no micro do meu trabalho que tem gravador de cd e roda windows, gostaria de saber como eu faço pra gravar o arquivo .iso que eu baixei em um cd e fazer com que ele seja bootável? É possível? Qual programa eu devo usar (no windows)?

Por favor me respondam, se possível, pelo messenger.

Obrigado!

:::)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é só você mandar gravar o cd normalmente ... deve ter alguma opção no seu programa de gravação com algo do tipo gravação de cd a partir de imagens, ou gravar cd de arquivo iso...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Nero, vá em File, Burn Image. Ele vai procurar por imagens com extensão .NRG, mas pode por a .ISO mesmo que ele grava. Vai aparecer uma mensagem dizendo que o tipo de imagem é desconhecido, mas é só colocar p/ gravar que funciona, eu gravei um CD do Mandrake Linux hoje mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...