Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
cleiton_n_s

Notebook liga mas não inicia o Windows/tela preta

Recommended Posts

cleiton_n_s    0

Tenho um notebook Acer aspire 5520-5912, tava jogando gta vice city, quando o jogo travou como as vezes trava, ficou toda preta a tela e eu tentei comandos no teclado que ele nao respondeu então desliguei no botao e quando fui ligar so aparece a tela preta e nao inicia o windows.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
JUNIORSOUSA    0

Por favor me ajudem fiz a maior burada estava instalando auguns drivers e sen querer instalei o driver da bios agora o meu notebook liga mas nao da video augum a tela so fica preta O QUE EU FAÇO !!!!!!!!!!lMOD d531

Editado por JUNIORSOUSA
ATUALIZASAO

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Notebook é da Acer, eu o comprei funcionando normalmente, com o windows xp isntalado e tudo, deixei uns 3 dias guardado e quando fui liga-lo, o windows não abriu, a tela ficou preta, queimado ele não está, senão nem teria ligado. Se alguém já teve o mesmo problema entra em contato comigo(arthurgomide03@hotmail.com). ou terei que levar num tecnico mesmo. valeu a todos

Compartilhar este post

Link para o post
jolao    62

Meus caros amigos, você`s ja tentaram reparar o sistema com o cd do windows???

ou então em coloca ele comp ou (gaveta) pra reparar ele???

valeu. qq coisa posta aiii

Compartilhar este post

Link para o post
dadoelc    0

Ola Pessaol estou com um problema parecido tenho notebook acer 5050-3613 e ele estava funcionando e simplesmente ficou com a tela preta e não inicializou mais fica com luz do hd acesa e a do power também e o cooler do processador funciona um pouco e se desliga, e o note fica ligado e não aparece nada. Eu ja troquei memória e hd, ja dei clear cmos e nada ele não volta! se alguém souber algo a respeito para me ajudar ou uma dica de qual peça esta com defeito... OBRIGADO

obs: Podem entrar em contato comigo pelo email dadoelc@gmail.com

Editado por dadoelc

Compartilhar este post

Link para o post
nosbielcs    0
Meus caros amigos, você`s ja tentaram reparar o sistema com o cd do windows???

ou então em coloca ele comp ou (gaveta) pra reparar ele???

valeu. qq coisa posta aiii

Procurem uma distribuição Linux (LIVE) e façam o procedimento de restauração da mbr. Possivelmente a mbr foi apagada. Está tudo lá, mas o sistema não encontra a tela de entrada.

PS: Só fico surpreso com as denominações "consultor" de ti... é engraçado.:P

Mas tá valendo pessoal. Quem tiver mais dúvida, procurem no fórum do ubuntu que lá tem a explicação passo a passo de como usar o live para restaurar mbr.

Compartilhar este post

Link para o post
MARQUESTELL    0

E para o windows XP o q eu faço?

Já reparei o sistema c o cd de instalação so q a tela n voltou.

O q eu faço?

Pf alguem me explique, com urgencia se possivel...

P enviar resposta en viem p/ victm_eyeeagle@hotmail.com

Obrigado....

Victor

Compartilhar este post

Link para o post
virenanda    0

meu notebook ficou com a tela preta e eu tentei comandos no teclado que ele nao respondeu então desliguei no botao e quando fui ligar so aparece a tela preta e nao inicia o windows.

Compartilhar este post

Link para o post
Trebloc    0

Estou com o mesmo problema, meu notebook é um Sony Vaio VGN-NW210AE, SO Windows 7 64 bits, com menos de 1 mês de uso.

Eu fechei a tampa dele e, após algumas horas, tentei religá-lo e consegui, menos a tela, que fica preta (não apagada, pois o botão pra apagar a tela "funciona").

Compartilhar este post

Link para o post
weberrios    4

Trebloc,

não entendi que botão é esse de apagar a tela. Você diz que a tela não está apagada, apesar de preta. Há alguma imagem no fundo da tela? Faça um teste: conecte um monitor externo e veja se há alguma imagem.

Post aqui o que aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post
Luuh_L    0

Estou com o mesmo problema do Trebloc. Tenho um Sony Vaio VGN-NW210AE, Windows 7 64-bits com menos de 1 mês de uso, e hoje quando fui ligá-lo, o Windows inicializa normalmente, aparece a tela de boas vindas, mas depois disso fica tudo preto. A única coisa que aparece é o ponteiro do mouse.

O estranho é que usando no modo Web, para acessar a internet sem inicializar o Windows, fica tudo normal. A tela aparece, consigo acessar a internet e tudo mais. Então acho que o problema não é do monitor.

Dá problema mesmo depois da tela de boas vindas do Windows.

Compartilhar este post

Link para o post
weberrios    4

Se aparece o ponteiro do mouse, com certeza sua tela não tem problema algum. Esse modo Web sem utilizar o windows (nunca ouvi falar disso) é mais uma prova de que não tem nada sua tela. Acredito que o problema está no próprio windows.

Como está na garantia, não perca tempo, acione-a agora mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
glady    0

porque meu teclado nao aceita nenhum comando? agora nao sai da tela preta iniciar normalmente?

espero uma resposta

obrigada..

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores, posso dar uma dica "genérica"?

No Windows (até o XP funciona, creio que nos mais novos seja igual), se o mouse chega a aparecer, experimentem acionar a combinação Ctrl + Alt + Del (pode ser tb o Ctrl + Shift + Esc).

Na tela que aparecer (Gerenciador de Tarefas), cliquem em "Arquivo > Executar" (ou algo assim... Meu Windows é em inglês! =D) e digitem "explorer.exe".

Pode ajudar.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
CezarP    0

Ola, eu estava instalando alguns aplicativos em meu notebook, então este travou, e tive que deslida-lo no botão. Agora toda vez que eu ligo ele pergunta:

"Iniciar Normalmente", "Modo seguro", "Modo seguro com rede" etc...

E em qualquer modo que você escolhe ele vai para uma tela preta, fica aceso mas não faz nada, e a partir desta tela, qualquer tecla que aperte ele desliga, e volta a ligar.

Não sei mais o que fazer, se alguém puder ajudar me responde pelo email por favor: cezar_perazolli@live.fr

Compartilhar este post

Link para o post
weberrios    4

Cezar,

sugiro que antes de mais nada ligue seu notebook apenas com a fonte externa, retire a bateria. É comum a bateria em pane ou no seu fim de vida apresentar vários tipos de pane nos modelos da ACER. Faça isso e post aqui o que aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post
kiranary    2

olá pessoal estou com o mesmo problema porém o meu é o seguinte, comprei um notebook "POSITIVO PREMIUN" porém o windows dele ispirol ¬¬ (maldita positivo) depois de usar o crack quando eu re inicei o do nada o not comessou a para em uma tela pretae fica ali piscando um linhazinha (andeline) e não sai dali, o problema maior ainda é que ele é windows 7 32bits e o DVD que eu tenho é windows 7 64bits não consigo arrumar a inicialização através dele

Compartilhar este post

Link para o post
wbarato    1

Amigos estou com o mesmo problema o note liga, mas nao aparece imagem e luz do hd nao mostra acesso tb,,, isso aconteceu depois q retirei a imagem da tela atraves do fn,,, e botei pra hibernar eu acho,,

bom o que chegou mais perto até agora para solucao do problema foi este topico aqui http://www.guiadohardware.net/comunidade/acer-aspire/969255/

Atencao ainda nao realizei este procedimento por falta d tempo...

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
David Morais    30

Pessoal tentem o modo de segurança. Ligue o note e depois de passar pela tela do fabricante, digite F8 e entrem no modo de segurança.

Pro amigo que tava jogando, eu recomendo que ele envie o seu note para a assistência pois o chip gráfico pode ter se desoldado da placa-mãe. Por isso a tela não mostra imagens.

E ao amigo do Sony Vaio o problema dele deve ser vírus.

O amigo que possui positivo premium, é só ativar o seu Windows. Eu mesmo peguei um desses e fiz a ativação na boa pela internet sem crack. O Windows é original. Pode fazer a ativação sem problemas.

Abraço!

Editado por David Morais

Compartilhar este post

Link para o post
mylla    0

eu tenho um notebook del latitude d620 com o sistema windows 7 profissional

estava a usar ele ontem quando ele desligou da tomada

quando liguei ele novamente aparecia a tela preta

pedindo pra fazer a combinação Ctrl + Alt + Del

ok eu preciono mas não sai disso ... por favor alguem me ajuda...:wub:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tenho um Not da Toshiba A215-S7444. Desliguei ele normal e no outro dia quando fui ligar ele novamente, ele não ligou. Aparece o ícone do Power aceso, o logotibo toshiba aceso, o led da wirelles aceso, ejeta o leitor/gravador de CD/DVD, porém não aparece nada na tela. O led do processador não acende e não faz barulho nenhum no HD. Já tirei a bateria, liguei direto na energia e nada. Alguém pode me ajudar? Obrigado. Meu e-mail é wdcortelini@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
escoliose    0

bom dia sou iniciante, no forum, possuo um note pentium 4, com sistema xp. ao iniciar a maquina a mesma ligua mas o hd nao responde a tela fica apagada, uma ves entre outras o note inicia mas o esmo ao carregar o sistema trava alguem pode me ajudar ou orientar por favor;

Compartilhar este post

Link para o post
weberrios    4

Escoliose,

a princípio, você poderia testar as memórias, trocando-as por outras reconhecidamente boas. Não acredito que seja pane de HD, pois uma vez que o windows inicializa algumas vezes, mesmo travando depois.

Sugiro que faça um backup dos seus arquivos e reinstale tudo novamente. Se usa o sistema operacional original, use o sistema de recovery e deixe seu notebook como original.

PS: Se quer receber mais ajuda, sugiro que crie seu próprio tópico. Evite usar tópico de outros. Abra seu próprio tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
guihtuner    0

cara eu tenho um sony vaio cw23 com win7 também o meu fica com a tela preta quando eu ligo ele mas ai fica uns 8 min e inicia normalmente. esse botão de desligar q você ta falando é o display off né nente dar fn f7 e ir para o lado com as setas do note mesmo 3 vezes após isso aperte enter

tomara que resolva

abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais