Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mudar ip externo


Carla Milo

Posts recomendados

Bom dia a todos.

Amigos, sou nova neste forum que é tão bom para todos nós. Gostaria muito de saber como faço para mudar meu IP externo, aquele que me é dado quando na internete quando entro na mesma, porém tem um pequeno detalhe: eu divido a internet com uma vizinha amiga, o modem e router ficam na casa dela; pergunta; não consigo mudar porcausa disso? já encerrei a conexão varias vezes mas o IP externo na net é sempre o mesmo. Me ajudem por favor!!!

ficarei muito agradecida a quem puder me ajudar.

Carla Milo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela descrição que você deu, com o modem e o router em outra casa, a conexão que você encerra é apenas da sua rede interna e não dá para mudar de ip, já que você teria de ter acesso ao modem para desconectar e reconectar com o provedor. Aí seria o caso de você ter acesso remoto ao modem, mas nesse caso eu não posso ajudar pois não manjo muito do assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...