Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

V3x ou V3xx? É a mesma coisa?


Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

São aparelhos diferentes.

O Na aparência o V3x parece ser um modelo mais novo, mas não é. ele parece com a linha que sucede o V3 clássico. O V3xx é completamente igual ao clássico em aparência.

Tem coisas em que um é melhor que o outro.

Por exemplo a câmera do x é melhor que a do xx, tem 2 megas e flash enquanto no xx é de 1.3 e sem flash.

O xx tem melhor o BlueTooth que é de nova geração e conexão 3G mais rápida.

Agora não lembro se apenas um dos 2 suporta jogos 3D pois a minha bronca com essa linha da Motorola sempre foi a lerdeza do hardware, nojenta!

Pelo menos um desses aparelhos tem hardware completamente novo na parte de processamento, tão bom quanto os Sony Ericsson. Responde rápido a qualquer comando. São não sei dizer qual dos dois ou se os 2 tem essa melhoria. Ahh, e a tela também é nova e com mais resolução, qualidade de Smartphone e fones mais tops (220x320). Também não sei dizer qual deles tem essa melhoria, mas acho que é o xx. O v3 (um desses dois) que tem hardware 3D e tela melhor considero o melhor custo benefício da atualidade, pois além de tudo são lindos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...