Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

::menu Dreamweaver::


alvarosp20

Posts recomendados

Bom, eu estou desenvolvendo um site recentemente e como faz tempo q nao mexia com isso estou tomando uma surra do Dreamweaver mx 2004.

Tipo eu criei fundo no paint, e ao invés de colocar frames to colocando tabelas para ajustar os botões e menus. Porém eu queria criar um menu esquerdo, daqueles que quando você passa o mouse ele abre sub-menu pra clicar.

1. Eu tentei criar este botao no flash nao consegui, porque é muito complexo e também não consegui passar pro Dreamweaver (incluindo por Flash Button).

2. Peguei um código Script de um site e quando fui colar ele extende a tela toda desconfigurando toda a página. (tem algum lugar q tenha q colocar script?)

3. peguei um programa de criar menu, mas parece q ele ira me emitir uma extensão *mna ou outro código hmtl.

Alguem pode atendeu meu S.O.S.???

vlwz galera fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...