Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

To querendo comprar essa configuração dia 12/07/08


Posts recomendados

Ola galera estou vindo aqui para pedir algumas informações eu cheguei a ler um topico acima sobre configurações sobre custo x beneficio e irei montar outro pc para a minha familia porém pretendo montar um especialmente para mim nessa configuração:

Placa mãe: Nforce - 7910 SLi FSB 2000/Mhz 1.100,00

Processador: QuadCore 9300 2,50ghz 6mb cache total 1333mhz 730,00

Memoria: 2 x 2048 ddr3 / 1066Mhz 360,00

Placa de Video: 8600 Gt 1Gb (mais em conta ou quais vocês me indicariam estou em duvida ainda) 320,00

Fonte: Hunt 450W 170,00

Custo total: 2.700,00

Hd ja possuo gabinete também e outras coisas também hehehe

vale a pena seria para mais jogos pesados e criação de imagem e futuramente criação de AutoCad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, essa configuração aí está totalmente desequilibrada. R$1100,00 numa placa mãe e pegar uma placa de video 8600GT (essa de 1Gb não vale a pena) que custa menos de R$300,00? Se o pc é para jogos pesados, pode esquecer, essa placa de video aí é muito fraca.

Memórias DDR3, não estão valendo a pena, pois são muito caras, e seu desempenho é praticamente igual a DDR2.

Diga quanto pode gastar, e se você comprar pela net, que passamos uma configuração bem melhor.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A meu eu também tava lendo algumas materias agora aqui e vi que esta mesmo bem desiquilibrada então eu pretendo gastar em torno desse preço mesmo

só que se vocês me indicarem alguma configuração boa e ate mesmo mais barata eu posso

pegar completo com outro monitor de 19 lcd ou algo assim só que pretendo montar um quad core com suporte para ddr3 ou ddr2 1033, mais o que mais importa e para jogos mesmo

quake unreal tournament NFS esse tipo de jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Core 2 Quad Q9300 R$650,00

Placa mãe Asus P5KC (aceita memórias DDR2 até 1066 e DDR3 até 1333) R$390,00

4GB (2x 2Gb) Kingston DDR2 800 R$220,00 (ou memória DDR3, se você quiser)

Placa de video HD4850 Sapphire R$670 https://www.pluginformatica.com/loja/produto.php?loja=10&IdProd=5863

Fonte Zalman 460B-APS R$290,00

Monitor Samsung LCD 19" 932BW R$582,00

https://www.balaodainformatica.com.br/site/?prod_id=6761

Total: R$2802,00

Preços do mercado livre, fora placa de video e monitor.

Se você quiser pegar um Q9450, tem ele no mercado livre por R$850,00.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae meu valeu heim eu consigo encontrar por esse valor aqui na santa efigenia em

são paulo mesmo e ae irei economizar bastante também putz e sem contar que eu ja pretendia comprar a placa mãe P5KC da Asus valeu agora irei pesquisar os preços novamente na santa efigenia e quem sabe mes que vem ja apareço com outro micro aqui na minha casa hehehe

valeu e muito obrigado pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae meu valeu heim eu consigo encontrar por esse valor aqui na santa efigenia em

são paulo mesmo e ae irei economizar bastante também putz e sem contar que eu ja pretendia comprar a placa mãe P5KC da Asus valeu agora irei pesquisar os preços novamente na santa efigenia e quem sabe mes que vem ja apareço com outro micro aqui na minha casa hehehe

valeu e muito obrigado pela dica

Beleza cara. Se precisar estamos aqui!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...