Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

OPINEM sobre a minha configuração.


Posts recomendados

processador : INTEL CORE 2 DUO E6550 2.33GHz

placa-mãe: 775P ASUS P5K-SE C/SOM/REDE

:Memoria Ram: MEMÓRIA DDR2 2GB/800 KINGSTON

Hd: HD SATA II 320GB 7200RPM SAMSUNG/MAXTOR

VGA: PCI EX 512MB GF9600GT Clok 680 DDR3

Fonte : FONTE SEVENTEAM 350W REAL

A minha maior duvida é entre a relação Processador/placa-mãe/Placa de Video.

Esta equlibrado na opinião de vocês ???? Sem o gargalo ???

Desde Ja obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto vai pagar nisso tudo, e quanto pode gastar ?

Da pra montar algo melhor, esse processador não tem bom C/B.

Cara eu contei TUDO ISSO POR CERCA DE 1700. Mais foi a PRIMEIRA E UNICA loja, vou pesquisar ainda.

QUANTO AO PROCESSADOR eu Tambem preferiria pegar o E8400, mais ele ta na casa de uns 450 Reais. Vou seguir a recomendação do Rampage e ver esse E7200.

Na opinião de você fica legal esas CONFIG com o PROCESSADOR CORE 2 DUO E7200 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu contei TUDO ISSO POR CERCA DE 1700. Mais foi a PRIMEIRA E UNICA loja, vou pesquisar ainda.

QUANTO AO PROCESSADOR eu Tambem preferiria pegar o E8400, mais ele ta na casa de uns 450 Reais. Vou seguir a recomendação do Rampage e ver esse E7200.

Na opinião de você fica legal esas CONFIG com o PROCESSADOR CORE 2 DUO E7200 ?

Fica muito bom sim cara. É claro que o E8400 é melhor, porém como você disse que está fora do seu orçamento, o E7200 é muito bom, pois é da nova geração de 45nm tb, além de custar R$325,00 no ML.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica muito bom sim cara. É claro que o E8400 é melhor, porém como você disse que está fora do seu orçamento, o E7200 é muito bom, pois é da nova geração de 45nm tb, além de custar R$325,00 no ML.

Abraço!

Vou nessa Onfiguração pra pegar o E7200 ,so que vou comprar o processador por ultimo,caso a grana sobre pego un 8400.

Valeu pelas dicas pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...