Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
phgarthur

Duvidas Game Vicio BRasil

Recommended Posts

Eu estou querendo baixar um, mod na game vicio so que eu fui banido do forum porque postei um detonado que nao era detonado(na verdade no e-mail que eles mandaram nao entendi muito n)então eu queria me cadastrar de novo fui fazer o cadastro so que mesmo que eu nao faça login banido mermo ele diz Visitante, voce Foi Banido Deste Forum então eu nao consigo fazer outro cadastro o que eu queria que me dessem uma solução para isto ou que me emprestasse o seu login e senha.:(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaaij sera ninguem intende a pergunta EU NAO FAÇO LOGIN APENAS VOU EM CADASTRAR E ELE DIZ QUE FOI BANIDO SEM FAZER LOGIN NEM CHEGO A FAZER A PAGINA DE CADASTRO PRA PRENCHER SERA QUE DEU PRA ALGUEM ENTERNDER AGORA

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, pensa bem, vai que eles não baniram só tua account, mas teu endereço IP. Geralmente quando se bane alguém você bane a account dele e o IP que ele usa. Nesse caso só tem 3 soluções:

1º Pede para eles te DESBANIREM:lol:

2º Muda de IP :lol::lol:

3º Deleta seus cookies (Obs: Adorei este Smyle)

Abraços,

Imdm

Visitem meu blog: www.imdm94.blogspot.com

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Obrigado a todos que me responderam principalmente você imdm obrigado por responder a minha pergunta e resolver o meu plobema SUPER OBRIGADO a voce

TOPICO FECHADO

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens, você conseguiu uma pessima impressao.

Editado por Luan_SC

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais