Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com vegas 8


Posts recomendados

Oi galera tenho o vegas pro 8, e sou totalmente iniciante , pesquisei bastante no fórum tem bastante informação sebre o vegas inclusive video aulas muito bom ajuda bastante,mas fiquei todo enrolado :tantan:então vou começar pelo começo, tambem li um topico de um colega do fórum que o iniciante tem que gatinhar pra depois aprender a voar ou coisa asim, acho que ele tem razão de certa forma. sei que tem muita gente que entende muito de autoração e tem boa vontade de ajudar, minhas duvidas são, ripo do dvd um clip usando o Shrink 3,2 pro HD ai tenho que converter pra algum formato pra que possa trabalhar no vegas qual seria esse formato, :confused: tenho o Winavi video converte , e o som permanesse com o video ou tenho que extrailo,?como podem ver to tentando dar os primeiros passos conto com vocês galera Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...