Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
affalcao

Win xp em hd de 8gb pode ?

Recommended Posts

Tenho uma maquina antiga, um k6II 500mhz com hd de 8gb e uns 312mb de ram e win98. Eu queria instalar o win xp nela. Posso ? Será q vai funcionar melhor q com o win 98 ? Meu medo é ficar muito pesado...sei lá.

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

duvido muito que fique melhor... o windows XP necessita de uma transmisão de dados rápida e eficaz... o que só é viável com processadores mais potentes e tecnologia de memória rápida... sua memória deve ser dimm ainda não?

Compartilhar este post

Link para o post

Memoria e hd nao tem nada a ver, o que pesa no xp e a placa-mãe (onboard combinada com processamento lento e pouca memoria) e processadores mais antigos.

Eu ja instalei xp em 256 mb de ram, ate mesmo em 128mb com processador Sempron 2600+ e nao tive problemas

Ja instalei em hds com 4,5gb (particao) e nao tive problemas.

Agora, com k6 2 500, e melhor desistir, ainda mais sabe-se que na maioria dos casos, a placa-mãe e a fatidica m598.

Editado por LetalWeapon

Compartilhar este post

Link para o post

tive o mesmo pc que você tem e te digo com certeza vai funcionar satisfatoriamente, tinha apenas 256mb de ram e rodava xp com sp2 sem muito problema, salvo com programas pesados, mais no dia a dia era normal como o win98.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Olha, eu usava win xp no meu pentium III 450mhz com 128mb de ram (dimm) e funcionava perfeitamente.

Acho q vou arriscar. Se não der certo, eu instalo de novo o win 98.

De qualquer forma obrigado pelas opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post

Já instalei em K6 500 com 128 RAM, sendo que desse tanto 8 era do vídeo. Dizer que ficou bom seria gozar da cara dos outros, mas rodou. 3G de espaço em HD é o mínimo para rodar a instalação do XP.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais