Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC da lag a + ou - a cada 15s


Henry RO :)

Posts recomendados

e ai pessoal?

Esse problema ta realmente me enxendo o ****....e muito ruim da lag a cada 15s.Os lag sao bem leves e ate rapidos na maioria das vezes porém sao constantes e ocorrem tanto em som quanto imagem.

Eles acontecem quando vou jogar algum jogo (nao importando os requisitos do jogo-Ex:Crysis - Halo ),em musicas e em filmes e videos.

Esse problema nao acontecia antes....só começou depois que levei meu pc na loja para formatarem o hd principal.O que eu faço? e algum programa incompativel que eles podem ter instalado que seja sei la da minha placa-mãe? algum driver?....defeito eu acho muito pouco provavel pois funcionava perfeitamente.

Por favor me ajudem !!!!! vlew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henry RO tente isso:

1-Verifiique se não há algum processo comsumindo muita memória;

2-Digite no esxecutar msconfig e na aba inicializar olha e nao tem algum "programa" estranho [menos cftmon =)]

3-Faça uma varredura com o Avast atualizado (boot scan), spybot...pode ser uma virus ou spyware, nuca se sabe ^^

4-Veja se não tem nenhum driver em conflito, ou recem instalado, que possa estar dando instabilidade no sistema...

são alternativas mas não custa tentar

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara muito obrigado pela ajuda.....vou tentar todos esses passos XD...mas como eu posso fazer esse ultimo? vlew de novo

Cara eu fiz o primeiro e terceiro passo...1º:usei um programa pra mostrar o uso de m. RAM e ele indica apenas o winlogon.exe e ele proprio como prog. q usam muita RAM. 3º:eu escaniei com meu avg e encontrei um spyware de alto risco...botei em quarentena e nao mudo nada.......nao sei como fazer o 2º e 4º.....como vou saber se um prog. e estranho? vlew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm...

ok vou lhe ensinar xD

va em INCIAR->EXECUTAR->Digite msconfig(na aba incializar) desabilite tudo menos o "avgtray" que seria a inicialização do AVG junto ae sistema, "cftmon" não lembro bem o que é mas é importante para o windows =)

Renicie o micro e veja se sente alguma diferença...

poste se mudou alguma coisa...

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...